19 01 2017

Uma semana em Delfinópolis – Pt 2

Delfinópolis

Comecei a contar aqui de como foi a semana que passei em Delfinópolis em Novembro, e depois disso já rolaram 2 outras viagens: uma rapidinha pro “pré-natal”(comemoração antecipada do Natal que a família do João faz pra todo mundo poder encontrar ♥) em Viçosa e outra pra Nova Viçosa, que acabei de voltar e já já conto mais. Mas com a correria, acabou acumulando e nem terminei de postar as fotos de Delfinópolis. Então, aqui estou eu né?

Chegamos em Delfinópolis no dia 9 e dia 14 teria uma super Lua. Já estávamos animados com pegar o evento em um lugar tão lindo e longe da claridade das cidades grandes… Mas, como eu disse no outro post, no dia 10 começou a chover e não parou nunca mais. As fotos aqui de baixo mostram como estava o céu no dia 14 de tardinha, pra acabar de vez com minhas esperanças de ver e fotografar a super Lua.

_DSC0263
_DSC0271
Super Lua não teve, mas o João fez um peixe assado no sal (? não sei explicar direito, mas enfim) e a gente fez pizza: cada um abriu uma e recheou do jeitinho que quis, foi uma delícia a noite! Comemos muito e ficamos curtindo o friozinho, a chuva, o calor do fogão à lenha. E eu fiquei numa história de amor seríssima com essa cadeira-balanço linda. Quero uma dessas (com a vista, claro!) no meu quarto!
_DSC0255
_DSC0285
_DSC0211
_DSC0205
_DSC0186
_DSC0197
_DSC0237
_DSC0242

No dia seguinte a noite, a chuva parou e o céu abriu… O dia da super lua já tinha passado, mas a lua ainda tava lá cheia, gigante e maravilhosa! Tive certa dificuldade pra fotografar pois, como já disse aqui algumas vezes, só tenho a lente do kit (18-55mm) e aí muitas vezes as fotos ficam beeem de longe e preciso cortar muito… Mas ainda assim, fiquei feliz com os resultados!
_DSC0487
_DSC0490
_DSC0515

No último dia, pra fechar com chave de ouro, acordamos e o Sol já estava quente. Deu tempo de tomar um banho de represa e visitar a pousada de uns amigos do Luiz. O legal é que dava pra ver a casa do Luiz de lá do outro lado da represa- é a única casinha que aparece ali na foto! No fim do dia, um Pôr-do-Sol maravilhoso com direito a fotos com carinha de we♥it tirada pelo namorado hahah ♥ E assim foi nossa semana em Delfinópolis! Não esqueçam de me contar o que acharam das fotos!
_DSC0314
_DSC0316
_DSC0413
_DSC0482
_DSC0535
_CSC0479

20 Comentários

20 Comentários em "Uma semana em Delfinópolis – Pt 2"

  1. Clayci diz:

    Estou apaixonada pelas fotos *_*
    principalmente a penúltima que ficou maravilhosa e parece pintura.

    [Reply]

  2. KARINE diz:

    ah, que fotos lindas e que lugar maravilhoso <3 me fez ficar com vontade de ir pra um lugar calmo assim, sério. faz muito tempo que não faço isso. saudades desses lugares calminhos com cara de interior <3

    [Reply]

  3. Taís diz:

    Amei muito as fotos, Laura.. essas da lua e do por do sol estão demais mesmo! E que lugar mais gostosinho pra passar uns dias relaxando, comendo comidas gostosas e só curtindo mesmo sem preocupação. Deu uma super vontade de fazer uma viagem assim agora <3

    [Reply]

  4. Thaís diz:

    Oi, Laurinha!

    Confesso que li o post meio rápido como ”Florianópolis, como assim você tava tão perto?!” Mas infelizmente não era! hahahaha Que delícia foram esses dias, hein? Fiquei com uma super vontade de pizza agora. 🙁 Como a Clay comentou, eu adorei as fotos. A que você está junto com seu namorado depois do banho de represa ficou tão amor!

    Um beijo.

    [Reply]

  5. Guria, as fotos ficaram INCRÍVEIS!
    Estou encantada por esse lugar lindo. Parece tão calmo, tão pacífico, tão aconchegante, tão…lindo!
    Como eu gostaria de acordar uma paisagem maravilhosa assim todos os dias!
    Beijos, adorei o post.

    [Reply]

  6. Que cidada acochegante. Dá vontade de deitar numa rede, escutar umas músicas easy listening e comer aquele bolinho de cenoura…com chocolate… e um cafézinho!!! ui, deu fome agora!!! rsrsrsrs!
    Beijos!
    http://vivendolaforanoseua.blogspot.com/

    [Reply]

  7. Você é muito maravilhosa né? Adorei as fotos – ainda mais as da mesa, suas fotos são show! E fiquei com vontade desse peixe no sal ein? E olha esse pré natal é uma ideia ótima! Assim dá pra ter todo mundo até aqueles que passam na casa da sogra ne (vou comentar em implantar esse costume aqui em casa). E anh, você são muito fofinhos! As fotos tem cara de we <3 it mesmo <3 Beijão!

    [Reply]

  8. Não sei se curti mais a história ou as fotos haha. Na verdade fiquei meio perdida pensando em quem era quem haha, mas aí fui na parte 01 e tudo fez sentido haha. Achei super legal esse link da parte um que você deixou porque não precisei procurar.

    Já acompanho seu blog desde muuito tempo haha, e acho o máximo ver que você ainda continua ativa nas blogagens!

    Lady Salieri
    Visão Periférica

    [Reply]

  9. Amei as fotos que você tirou. A forma que você colocou elas deu para ter uma ideia de como o lugar é. Parece ser tão família mesmo, aconchegante e cheio de harmonia. Amei!

    [Reply]

  10. Maiara diz:

    Que lugar lindooo, fotos incríveis parabéns, peixe no sal é tão perfeito, mas não ganha de uma boa pizza hahhaa beijooos

    [Reply]

  11. Alice diz:

    Divinópolis tem um clima tão bom de cidade pequena, moro em Minas e sempre que posso vou para Divinópolis visitar alguns parentes… melhor lugar

    [Reply]

  12. Que lugar incrível, cada paisagem linda, as fotos ficaram maravilhosa, descansar e desfrutar da natureza não tem preço. Pizza de forno a lenha, hum que delicia. Adorei o post. Beijos

    [Reply]

  13. Que fotos lindas! Que lugar lindo! Nunca tinha ouvido falar dessa cidade, primeira vez, e olha, adorei o lugar! Na semana da super lua eu viajei para Santos/SP e lá estava chovendo horrores, fui com chuva e já com chuva, nem consegui ver a lua naquela semana :/

    [Reply]

  14. Que fotos lindas!!!! Esse lugar é muito maravilhoso gente <3
    Nunca tinha ouvido falar dessa cidade e é incrível como tem lugares maravilhosos que precisam ser mais conhecidos :/
    Já entrou p lista de lugares que preciso conhecer urgentemente hahaha
    Adorei seu post e suas fotos!
    Beijos.

    [Reply]

  15. Que fotos lindas!!!! Esse lugar é muito maravilhoso gente <3
    Nunca tinha ouvido falar dessa cidade e é incrível como tem lugares maravilhosos que precisam ser mais conhecidos :/
    Já entrou p lista de lugares que preciso conhecer urgentemente hahaha
    Adorei seu post e suas fotos!
    Beijos.

    [Reply]

  16. Daiane diz:

    Olá! Este ano estou numa vibe de conhecer alguns lugares no Brasil, antes de viajar para o exterior. Achei Delfinópolis de uma simpatia… um lugar pra gente relaxar, e esquecer de qualquer outro problema. Sua fotos ficaram lindas, muito convidativa!
    Beijos
    http://www.hashtagtecontei.com.br

    [Reply]

  17. Isabela diz:

    Ai que delícia, amei o post e me deliciei com todas as fotos. Por algum momento me imaginei dentro desse lugar lindo!

    Beijos,
    http://www.blogbelacombatom.com

    [Reply]

  18. Isabela diz:

    Ai que delícia, amei o post e me deliciei com todas as fotos. Por algum momento me imaginei dentro desse lugar lindo! Amei tudo! Quero ir para esse lugar *-*

    Beijos,
    http://www.blogbelacombatom.com

    [Reply]

  19. Lolla Camelo diz:

    Que maravilhoso! O lugar e as fotos! hahaha e agora eu quero uma cadeira de balanço como essa, imagino que delicia que deve ter sido ficar sentada aí com essa paisagem, eu fui criada no interior então esse tipo de ambiente são os meus preferidos! <3 Nunca tinha ouvido falar em delfinopolis, mas parece ser um lugar ótimo pra descansar, né?

    Beijos,

    http://www.rodoviadezenove.com.br

    [Reply]

  20. Omg eu estou em u m caso de amor serrísimo com essas suas fotos! Parece ter sido uma viagem simples maravilhosa! E isso de fazer pizza? Eu quero também haha Amei muito <3

    [Reply]