fotografia

31 de outubro de 2016

Tarde de Fotos com a Laurinha

Conheci a Laurinha em 2013, no cursinho pré-CEFET. Lembro até hoje que ela chegou toda timidazinha me contando que tinha lido meu blog e gostado- foi uma das primeiras pessoas que me disse isso pessoalmente sem ser da minha família. Eu, obviamente, fiquei toda feliz e sem graça e sem saber o que fazer. Desde então, a gente se esbarrou algumas vezes pelo Pleno, depois pelo CEFET. Ela é sempre uma fofa, a gente adora brincar com a coincidência de nomes (e agora, ela também namora um João e aguardo ansiosamente o dia que tiraremos uma foto de Lauras e Joãos) e ela vive elogiando as minhas fotos e me deixando toda boba sorridente por aí.

Combinamos então de sair pra tirar algumas fotos. Fomos pra Praça da Liberdade – já falei algumas vezes por aqui que é um dos meus lugares favoritos de BH – é linda, aberta e rodeada por museus incríveis. A tarde foi deliciosa: no início estávamos as duas morrendo de vergonha, mas aos pouquinhos fomos conversando, nos soltando, brincando… No fim das contas, saíram muitíssimas fotos lindas! Nem consegui editar todas ainda – problemas de quem fotografa em RAW: Ninguém vê/recebe as fotos até que você tenha editado hahah. Laurinha me perguntou se eu postaria as fotos aqui, disse que gostaria que eu postasse, então obviamente estão aqui as fotos né?

Fotos – Laura Fiuza

_DSC0030
Laurinha - Fotos
_DSC0095

Essa foto foi uma das minhas preferidas: olhem como o cabelo e o olho da Laurinha são da mesma cor!
_DSC0074
_DSC0080
_DSC0092

Fotógrafo Belo Horizonte - Laura Nolasco

Adorei o flare que consegui nessas duas fotos de cima… Acho que dá um efeito tão incrível nas fotos ❤
_DSC0105

_DSC0135

É isso, pessoal! Se quiserem ver as outras fotos é só passar lá no meu Flickr! Aproveito pra contar que estou com um novo instagram, só pros meus trabalhos com fotografia, me segue lá: @lauranolascofotografia! Não se esqueçam de me contar o que acharam aqui nos comentários, ok? E qual foi a favorita de vocês? Beijos, até mais!

Você também vai gostar

    Junho é o melhor mês e eu posso provar
    Reflexões e relatos do isolamento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

6 Comments