18 12 2015

Taking Stock #2

WOLF & HOUND

Exatamente no dia do Natal completam-se seis meses que o projeto Taking Stock esteve aqui pela primeira vez, e acho que tudo já mudou o suficiente pra fazer um segundo post. Pra quem não conhece, no Taking Stock a blogueira completa frases para cada um dos 15 verbos de acordo com o momento atual da nossa vida. Legal, né? Então vamos lá!

#Ouvindo… Cícero, Cícero, Cícero e mais Cícero! Aaah, e tem também uma música que não sai mais do meu replay: Passarinho, da Banda Gragoatá!

#Lendo… A Fúria dos Reis, segundo livro d’As Crônicas de Gelo e Fogo, e Através do espelho e o que Alice encontrou por lá ❤

#Agradecendo… Pelas oportunidades que tive e coisas que vivi esse ano… Foi incrível!

#Pinnig… Bom, isso é complexo porque tem muita coisa, mas tenho movimentado bastante o painel “Freedom”, que tem muitas fotos de mulheres em contato com a natureza… Amo fotos nesse estilo e tô morrendo de vontade de fotografar alguém assim, acho o clima tão leve e gostoso ❤


#Estudando… Nada! Aah, me deixem vai… Tô de férias!

#Pensando… Em fazer uns posts diferentes que foram pedidos lá na Pesquisa de Publico (Não respondeu ainda? Vai lá!)… Acho que vai ser bem divertido, só preciso perder a vergonha!

#Assisitindo… Master Chef, Guerra dos Cupcakes, O vestido ideal e todos esses programas bobos do Discovery Home&Health que dão a sensação deliciosa de “Tô atoa!” perfeita pras férias.

#Necessitando… De um tripé. É muita foto planejada e não executada por causa da falta desse bendito. Ok, com muita coisa eu me viro, mas vai facilitar muito minha vida. (Alguém aí sabe de algum confiável?)

#Planejando… Trazer algumas receitinhas aqui pro blog! ❤

18/01/2015

#Desejando… Praia, piscina, cachoeira, rio, lagoa, ducha… Qualquer coisa que me ajude a sobreviver a essa temperatura infernal (juro que tenho vontade de chorar cada vez que uma criatura abençoada diz “Mas o verão nem começou ainda…”).

#Amando… Umas roupas que comprei nos últimos tempos. Acho que finalmente tô conseguindo encontrar meu estilo, usar coisas que realmente me deixam feliz.

#Vestindo… Quem falei de roupa antes da hora? o/ Muitos vestidos e camisetas levinhos, que é a única forma de sobreviver ao calor já que a gente ainda não pode andar pelada por aí.

#Comendo… Nem sei. Tá tão quente que mal sinto fome, e tô de férias, então… pipoca e suco até não aguentar mais!

Cobrinha

#Sentindo… Calma Laura, não precisa reclamar do calor mais uma vez, né? Uma calmaria boa… As vezes o medo e a ansiedade ainda vem, mas tenho me sentido bem calma e segura ultimamente.

#Desfrutando… Do tempo livre pra ler, ficar jogada no chão da sala (geladinho!) vendo TV, escrever mais aqui pro blog e conhecer blogs novos, além de revisitar os que eu já sigo há mais tempo ❤

É isso, pessoal! Espero que tenham gostado do post, que gostem do Projeto Taking Stock… Como vocês completariam cada verbo? Me contem!
Aah, e não se esqueçam de me contar também se vocês já fizeram ou querem fazer algum post de Taking Stock também… vale deixar o link pra eu ver, ok? Beijos!

15 Comentários

15 Comentários em "Taking Stock #2"

  1. Wanila disse:

    E ESSA FOTO COM A COBRA?????? hahaha, adorei! faz tempo que não faço um talking stock também. Sobre o tripé, realmente faz a diferença. Se quiser um de qualidade, compra da manfroto, mas costuma ser mais caro. Você consegue achar um legal por uns $60 reais. O primeiro que comprei custou isso e tá em pé até hoje (embora um pouco empenado) haha.

    [Reply]

    Laura Reply:

    Hahahah, pois é, tirei essa foto em um restaurante/fazenda aqui perto de BH, foi bem amor!
    Que bom que gostou!
    Não conheço essa loja não, mas vou dar uma olhada… Eu tava pensando em um que custa 140,00, parece bem legal…. Mas foi conseguir o dinheiro que ele esgotou em todas as lojas!
    Hahah, sou medrosa, morro de medo da câmera cair do tripé!
    Beijos!

    [Reply]

  2. Bella disse:

    Como foi que eu nunca ouvi falar de taking stock ainda? Esse post ficou lindo, super alto astral! To na mesma vibe que voce, assistindo os programas do discovery e do TLC (afinal, quem resiste a gurra dos cupcakes?!), sobre o tripé, eu comprei um octopus, não é o melhor de todos, mas quebra um super galho (aliás, dá pra pendurar ele em qualquer galho também)!
    Beijos!

    [Reply]

    Laura Reply:

    Hahahah, alguns blogs maiores fazem, eu conheci lá no Compra-se um Fusca. Esses programas são a coisa mais deliciosa do mundo né? hahhah
    É, o octopus pra mim nem ajudaria muito porque grande parte do que fotografo é dentro de casa e não tem onde prender ele… preciso de um tripé mesmo grande :/
    Beijos!

    [Reply]

  3. Que bacana esse tipo de post, eu adoraria aderir ao meu blog também!
    Nem me fala de calor, menina, eu já tô pirando. Quero o inverno logo pra tomar bebidas quentinhas e usar casacos de lã confortáveis <3
    Adorei essa foto com a cobra, eu adoro bichos <3

    Abraço e boas férias,
    literarizei.blogspot.com

    [Reply]

    Laura Reply:

    Poxa, é só fazer os posts uai! Vai ser ótimo ter mais uma blogueira pra acompanhar no taking stock!
    Também quero o inverno pra cappuccino quentinho, cachecóis e casacos de lã… Saudades! hhahahah
    Fico feliz que tenha gostado!
    Boas férias pra você também, beijos!

    [Reply]

  4. Luana disse:

    Gente, que tag criativa é essa! Eu ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii :3
    Vou dar uma olhada depois pra tentar pegar e adaptar para mim. E menina, calor é foda né? Eu nem tô preparada pra esse verão que tá vindo! KD O INVERNO DOS STARK? AHUAHAUHUA

    [Reply]

    Laura Reply:

    Hahahah, melhor comentário ever!
    Fico feliz que tenha gostado, vou adorar ver o Taking Stock no seu blog!
    Querendo o inverno (sério, como assim nem é verão ainda? Vou morrer!)… (Ok, o inverno dos Stark chega a me dar medo, mas… Melhor que esse inferno!)
    Beijos!

    [Reply]

  5. pamela disse:

    VOCE ESTA FICANDO LOUCA DE TIRAR FOTO COM ESA COBRA

    [Reply]

    Laura Reply:

    Hahahahah, nada, super amorzinho :3

    [Reply]

  6. Carol Pedrozo disse:

    Amei esse post! Achei super legal essa ideia de completar de acordo com o momento que você está vivendo, deve ser maravilhoso olhar o post antigo e ver como as coisas mudaram (espero que pra melhor) né?

    Ps: venha pra Cuiabá, MT, pra saber o que é calor de verdade hahaha

    Beijos <3

    http://www.carolpedrozo.com

    [Reply]

    Laura Reply:

    Hahah, fico feliz que tenha gostado! É super gostoso sim, você podia participar também! Hahah
    Nossa, não, o calor de Minas tá mais que suficiente pra mim… Tô precisando é ir pro Sul ver se consigo sobreviver até o fim do verão hahahha
    Beijos!

    [Reply]

  7. Oi, tudo bem?
    Então, eu achei o blog interessante e resolvi entrar ahahah!
    Tá lindo e vou continuar por aqui, sucesso!

    Abração!

    Isabella | http://isabellalessa.com

    [Reply]

    Laura Reply:

    Oi, tudo sim e com você?
    Fico muito feliz que tenha gostado, vou adorar ter você por aqui,
    Beijos!

    [Reply]