52 weekslifestyle

1 de julho de 2020

Se lá em 2015, quando eu escrevi o primeiro #TakingStock, alguém me contasse que 5 anos e meio depois, em 2020, eu estaria mantendo a tradição de postá-lo de 6 em 6 meses, eu não sei se acreditaria. 

Se me contassem que a edição #11 do projeto ia sair em meio à uma pandemia mundial, que eu estaria sem sair na rua há mais de 100 dias… eu com certeza acharia que essa pessoa estava lendo distopias futuristas demais. 

Taking Stock #11

Mas, é a realidade, né? No meio desse caos do mundo, o blog voltou a ocupar um espaço maior na minha vida (coisa que me deixa infinitamente feliz, porque eu sentia MUITA falta de me dedicar mais por aqui!) e, alguns dias depois de completar meus 22 aninhos, tô aqui respondendo ao Taking Stock pela 11ª vez! ! 

Pra quem é novo por aqui, eu explico rapidinho: de 6 em 6 meses, perto do meu aniversário e do Natal, eu venho aqui contar um pouco do que tenho lido, assistido, vestido… basicamente um “balanço” de como anda minha vida mesmo. Vamos começar?

Taking Stock #11 

#Ouvindo: estar em casa mudou um pouco a forma que ouço música. Como não passo mais 4 horas por dia no ônibus, tenho ouvido praticamente só enquanto trabalho.

Nas minhas playlists atuais tem  bastante Ina Forsman, uma cantora de blues finlandesa que descobri por aí, e Angus & Julia Stone  ❤️

#Lendo: Para Todos Os Garotos que Já Amei. Comprei o box todo em promoção porque achei os filmes bem gostosinhos e deu vontade de ler. Também finalizei essa semana A Garota Que Eu Quero, que li todo no app do Kindle pro celular.

#Agradecendo: por tanta coisa que nem sei. Nesse momento louco, saber que as pessoas que eu amo estão seguras em casa já é um motivo gigante pra agradecer… mesmo enquanto morro de saudades de abraçar todas elas.

Tem também o agradecimento por trabalhar em um lugar incrível e que se preocupa com quem trabalha lá e dá todo o suporte possível pra que a gente fique seguro e confortável ❤️

#Pinning: se você chegou até aqui, provavelmente já reparou que o blog tá de layout novo, né? Essa lindezinha foi feita pela Jess, da QRNO, e eu tô amando cada detalhe! Com todo o processo de deixar o layout do jeitinho que eu queria, pinei muitas inspirações pro layout nos últimos tempos. 

Pasta pinterest inspirações

#Pensando: nossa senhora, essa parte aqui é melhor até ignorar hahah… em como a gente veio parar aqui, em quando tudo isso vai acabar, em como vai ser a vida depois… em muita coisa. 

O engraçado é que no TS#10 eu respondi com um “em como esse ano começou louco”… mal sabia eu, tadinha hahahah

#Assistindo: como sempre, um milhão de coisas. Agora assinei o Amazon Prime, então tô explorando bastante os filmes e revendo How I Met Your Mother  – além de procurando indicações de séries boas que tem lá! 

Também continuo Mad Men com o João e tô vendo Modern Family no Netflix. Assisti muita coisa nova esses meses – tô pensando em um formato legal pra trazer algumas indicações pra cá ❤️

#Necessitando: arrumar meu quarto, organizar minhas coisas da faculdade e tentar entender como vai ser quando as aulas voltarem (remotamente) em agosto. 

#Planejando: redecorar meu quarto, já que não tem muita opção de coisas pra fazer hahahah… Faz tempos que quero isso, mas sempre adio, então tô começando aos pouquinhos o processo. 

#Estudando: aquarela, arte digital, edição de fotografia… um tanto de coisas que eu resolvi aproveitar o tempo livre pra focar.  

#Desejando: aqui eu vou roubar a resposta perfeita da Kah: um impeachment e uma vacina. Não tem nem o que comentar: só quero que essa loucura acabe logo e a gente tenha um diazinho de paz. 

#Amando: ter voltado a interagir mais com a blogsfera, retomar o contato com vocês aqui e com várias blogueiras incríveis que eu não acompanhava a tempos. 

#Vestindo: bom, 100 dias em casa e um inverno congelante, né? Muita meia, calça de moletom, camisa larga de dormir, blusas de frio… Até gosto de todo esse conforto, mas tô morrendo de saudade de colocar minhas roupas de sair, meus cachecóis e minhas botas.

#Comendo: essa tá difícil hahahah… não tem nada muito marcante, a gente tem tentado variar o cardápio aqui pra não enjoar. Mas tem duas coisas legais que aprendi a fazer durante essa quarentena: macarrão com molho branco  e bolo de cenoura ❤️

Bolo de cenoura
Meu bolo de cenoura lindão ♥

#Sentindo: ansiedade, medo, impaciência, ódio desse governo e desse povo que não respeita a saúde e a vida dos outros… nu, muita coisa. 

#Desfrutando: das coisas que tem pra fazer. Das séries e dos filmes debaixo das cobertas quentinhas, das conversas por WhatsApp com os amigos, do material de aquarela que comprei e estou aprendendo a usar… De forma geral, do tempo livre que tem sobrado sem as muitas horas de ônibus e a faculdade.

E a vida por aí, como anda?

Bom, é isso! A vida por aqui tem sido ver series, cozinhar, fazer arte e ler blogs enquanto tento manter a sanidade mental, hahaha… e vocês, como estão? Tá todo mundo bem?

Ainda volto em breve pra contar mais sobre esse layout novo e voltar com o ritmo normal das postagens…. Enquanto isso, que tal me indicar alguma série disponível no Amazon Prime ou Netflix aqui nos comentários?

Você também vai gostar

    Meus filmes favoritos
    5/52 — Meus filmes favoritos
    Absorvendo o Tabu — porque precisamos falar sobre menstruação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 Comments

  • Verônica Michetti

    Oi!!!! (dessa vez no lugar certo!)

    Assim que vi o seu storie no instagram eu fiquei muito curiosa pra ver a nova carinha do seu blog!

    Tenho que te dizer: eu amei demais!!! ficou muito fofo (e a sua cara)!!!

    #Lendo: To doida pra ler os livros de “Para todos os garotos que já amei”… depois me conta o que achou!!

    #Assistindo:já que você assinou Amazon Prime, assista “The Marvelous Mrs. Maisel”. É maravilhoooso!!!! Estou rindo horrores!

    Xx

    • Laura

      Oiii!
      Aaah, muito obrigada ♥

      Por enquanto tô amando Para todos os garotos que já amei.. tô no meio do primeiro livro ainda, é bem levinho e achei a escrita muito deliciosa / fácil, sabe?

      Aaaah, vou assistir! Já passei nessa série pelo prime algumas vezes e sempre fiquei curiosa…
      Beijos!

  • Claudia Hi

    O Blog ficou lindo Laura! Adorei as cores levinhas ♥

    Ahh Modern Family! parei no meio da 11ª temporada porque tô com dó de acabar haha

    Hum! Ai tá bom, eu Aceito esse pedaço de bolo de cenoura com muito chocolate, obrigada! rs

    Nossa laura, você pinta muito bem. A melancia ficou tão fofinha ♥

    Bom final de semana pra você ♥

    • Laura

      Aaah, fico muito feliz que vc tenha gostado ♥

      Eu tô indo bem devagarzinho com modern family também, cheguei na 9ª temporada e tô morrendo de dó de acabar também hahahah

      Obrigada pelo carinho ♥

  • Camila Faria

    Ah, que lindo, você está aprendendo aquarela! MAravilhoso demais. <3

    As coisas estão loucas por aqui também, tanta coisa na cabeça que fica até difícil descrever, né? Hahaha! TOrcendo para essa situação surreal passar logo. Enquanto isso, é respirar fundo e agradecer por estar com saúde a cada dia.

    Um beijo e fique bem!

  • Leslie Leite

    Mesmo no meio de todo esse caos, é legal perceber como nos adaptamos e temos aprendido coisas novas.
    Admiro quem consegue pintar com aquarela, pois eu treinei muito durante o curso de desenho de moda, mas pra mim não há nada melhor do que marker, haha.
    Ahhh e bolos de cenoura andam sendo bem vindos por aqui também, nessa quarentena eu aprendi a fazer macarrão de abobrinha e pão caseiro.
    Achei lindo o novo lay do blog.
    Beijo.

  • K.

    o blog novo tá lindo demais! você e a jess arrasaram na criação <3 amei esse post e chocada pelos tantos ano que você faz esse projeto! eu lembro quando começou, hahahahah. amei as respostas, eu vivo adiando ler/assistir a série "para todos garotos que já amei" pq nunca sei se vou nos filmes ou começo pelos livros, seu post me fez pensar que é melhor ir nos filmes! haha