17 02 2020

Taking Stock #10

Que coisa louca escrever esse Taking Stock #10 e perceber que isso quer dizer que faz 5 anos que comecei essa tradição no blog.

Muita coisa mudou por aqui, mas continuo amando vir aqui de 6 em 6 meses contar como andam as coisas. Por mais que me afaste do blog, é um momento do ano que eu lembro de parar e pensar nisso.

E mais louco ainda é pensar que em alguns dias o blog completa 9 anos! Eu nem sei a quantas versões da Laura ele resistiu, e me deixa muito feliz ter todos esses registros.

Taking Stock #10 A Menina da Janela

Agora, falando do momento atual: de novo, estou sem meu notebook, que estragou em dezembro. Dessa vez, ele estragou de vez e o conserto não vale a pena… Estou com um emprestado da minha tia até resolver o que fazer, pesquisando preços, tentando encontrar a melhor opção com o que posso pagar… Mas é isso. Tudo num momento muito de pesquisar e tentar encontrar a melhor solução mesmo.

Esse é um dos motivos do atraso desse post que deveria estar aqui desde a véspera de Natal, mas não vou negar: a falta de hábito de escrever por aqui e as minhas férias do estágio colaboraram também.

Mas chega de enrolação, né? Vamos ao post:

TAKING STOCK 10

#Ouvindo: Como disse da última vez, tenho conhecido bastante coisa nova fazendo estágio lá no Letras. Recentemente, tô viciadinha em Vance Joy, Angus & Julia Stone, Ina Forsman, The Lumineers… E muitas outras coisas numa pegada mais ~indie e folk~ que conheço e amo há muito tempo ❤️

#Lendo: Eleanor & Park. Continuo num ritmo bem lento de leitura, mas tô curtindo bastante o livro.

#Agradecendo: Por ter finalmente comprado minha câmera nova (agora tenho a 6D da Canon) e também por estar dando um jeito pra comprar um notebook novo também.

A Menina da Janela - Câmera nova! Canon 6D

#Pinning: A câmera nova trouxe também empolgação para voltar a estudar mais fotografia.. Tô DOIDA pra sair pra fotografar com ela e por isso enchendo muito minhas pastas de Ensaios Femininos e de Gestante <3

#Estudando: Muita coisa sobre fotografia e edição, sobre revisão textual e sobre SEO.  

#Pensando: Em como esse ano começou louco serve? Hahahahahah

#Assistindo: Vish, muita coisa: voltei pra Anne With An E, estou vendo as temporadas novas de Grance and Frankie e Sabrina, assisti The Witcher e estou assistindo Carnival Roll com o João. Com minha mãe tô assistindo também Heartland.

#Necessitando: Decidir minha vida com esse notebook, que vem dando problema já há algum tempo.

#Planejando: Renovar meu portfólio de fotografia, fazer muitos ensaios, atualizar minhas redes…

#Desejando: O fim desse período chuvoso que está bem atípico esse ano. Já tô com aquela sensação de que até eu tô úmida o tempo todo, de tanto tempo que estamos sem Sol. Além do mais, não vejo a hora de poder sair pra fotografar!

#Amando: A tranquilidade que consegui ter nesses últimos meses. Mesmo com notebook estragado tendo muitos trabalhos pra entregar, consegui olhar com calma pra situação, pensar nas possíveis soluções, resolver com calma e sem desespero… Deu até um orgulhinho de mim, sabe?

#Vestindo: BH não para de chover, como já comentei, então qualquer coisa que dê pra usar com bota: calça jeans, saia, vestido… O pior é que, apesar da chuva, a maior parte do tempo está bem quente também. Fica muito difícil definir roupas.

#Comendo: Não consegui pensar em uma resposta específica pra esse tópico… O João tem feito muitos pães e coisas tipo pho e lamén. Fora isso, tô numa paixãozinha com o La Vinicola, um restaurante que descobrimos aqui “perto” de casa 🙂

#Sentindo: Uma ansiedadezinha com tudo isso da câmera nova, notebook…

#Desfrutando: Dos últimos dias de férias antes das aulas da faculdade voltarem…

Bom, é isso! Vim só mesmo pra atualizar e manter a tradição, e vou tentar voltar ainda esse mês com mais fotos da câmera nova e etc (se o notebook deixar kkkk)…

Aproveitem e me contem nos comentários como foram os últimos meses por aí, o que vocês fizeram de bom, o que têm assistido…

Até mais! =)

5 Comentários

5 Comentários em "Taking Stock #10"

  1. Claudia Hi disse:

    Que saudade das suas postagens Laura!

    Ai que delícia uma câmera nova! É tão gostoso ter equipamentos novos né? Espero que você aproveite muito e que também consiga comprar um notebook novo hehe

    [Reply]

    Laura Reply:

    @Claudia Hi, ai, que delícia você por aqui de novo <3
    Já estuo curtindo muito a câmera nova e consegui o notebook, acredita?

    Obrigada, beijos!

    [Reply]

  2. Querida Laura, quanta saudades eu tenho de você e seus post garota…
    Bom sabe que você está na ativa aqui no blog (AMEI).
    Espero que seu novo equipamento faça você realmente voltar com tudo para esse mundinho fotográfico.. Estou aqui esperando.
    Muita luz sempre!
    Te adoro. Beijos
    🙂

    [Reply]

    Laura Reply:

    @morgania almeida lima bemfica, Eei, adorei você de volta por aqui!
    Muito obrigada pelo carinho, saudades de você!
    Beijos!

    [Reply]

  3. Alê disse:

    Conhecer bandas novas legais é sempre uma delícia neh? E quando seu trabalho te proporciona isso é melhor ainda! E câmera nova sempre dá aquele gás pra fotografar. Espero que pare logo de chover por aí pra você ir fotografar. Por aqui, não vejo a hora da primavera chegar de fato para eu poder fotografar mais. Pior que ainda tem o surto de corona vírus, affe!

    [Reply]