23 02 2015

TAG- Minha vida de acordo com {O Teatro Mágico}

Hey pessoal! Como foi o carnaval de vocês? Hoje trouxe pra vocês uma TAG que a Luanna do Lua de Outubro me indicou (por livre e espontânea ~EU QUEEEEEERO~ vontade). Escolhi O Teatro Mágico pra responder por achar que muitas músicas tem ótimas respostas… e por adorar, né?  Aliás, vocês se lembram de quando falei dO Teatro Mágico por aqui? Sou fã há muito tempo e depois de ir a um show deles o meu amor só cresceu

Regras:1- Usando nomes de músicas apenas de um artista ou grupo, tente habilmente responder a essas perguntas.2- Passe para quantas pessoas você quiser. (Como a Luanna fez, deixo aberto pra todo mundo que curte música fazer!) 3- Link quem te indicou. ( Já linkado ali em cima)4- Você não pode usar a banda/cantor que usei. Tente não repetir um título da canção.5-  Reposte como “Minha vida de acordo com (nome da banda/cantor)”.

Assim como a Luanna fez, deixo alguns trechos de cada música que usei pra responder – alguns trechos falam mais que o nome da música, né? Aproveitei também e fiz a playlist com todas as músicas citadas… ou seja: Vocês já tem uma ótima trilha sonora pra enquanto lêem esse post! *P.s.: A Gabi do Fluffy usou a mesma banda, mas as músicas e respostas ficaram tão diferentes e gostei tanto que resolvi postar assim mesmo! http://grooveshark.com/widget.swf
01- Você é homem ou mulher?Menina.“Sou teu gesto lindo… Sou teus pés… Sou quem olha você dormindo…”
02- Descreva-se…. (Reticências)”Ser essência, muito mais!”
03- Como você se sente?Esse mundo não vale o mundo, meu bem. “A impostura cega, absurda e muda, a quem convém? Essa hétero-intolerância branca te faz refém…” 
04- Descreva o local onde você vive atualmente.Canção da Terra“Madre terra, nossa esperança, onde a vida dá teus frutos o teu filho vem cantar… Ser e ter o sonho  por inteiro, ser sem-terra, ser guerreiro com a missão de semear!”
05- Se você pudesse ir a qualquer lugar, onde iria?No ar (Na varanda)“Na varanda onde a lua se levanta, nossa rede se balança, serenata pra acordar…”
06- Sua forma de transporte preferido.Palavras.“Toda palavra escrita, rabiscada, no joelho, guardanapo, chão, ponto, pula linha, travessão.”

07- Seu melhor amigo.Cuida de mim“Eu busquei quem sou, você pra mim mostrou que eu não sou sozinha nesse mundo…”
08- Você e seu melhor amigo são…Folia no meu quarto.“Dorme junto ao coração, faz do peito cachoeira…”
09- Se sua vida fosse um programa de TV, como se chamaria? Xanéu nº5 “A minha TV tá louca, me mandou calar a boca e não tirar a bunda do sofá…Mas eu sou facinho de marré-de-si e se a maré subir eu vou me levantar..”
10- O que a vida é pra você.O que se perde enquanto os olhos piscam.“O estímulo, o exemplo, a voz dissonante… A coragem do meu coração!” 
11- Seu relacionamento.Samba de ir embora só. “Deixa eu me livrar das minhas marcas… Deixa eu me lembrar de criar asas…Deixa que esse verão eu faço só.”
12- Seu medo. Os Insetos Interiores.“Duvidam do corpo. Queimam seus filmes e suas floras. Pra eles, tudo é capaz de ser impossível […]Assim são Os Insetos Interiores.”
13- Qual o melhor conselho que você tem a dar? Camarada D’água,“Viva a tua maneira, não perca a estribeira, saiba do teu valor!”
14- Pensamento do dia. Zazulejo.“Acredito que errado é aquele que fala correto e não vive o que diz!”
15- Meu lema.De ontem em diante. “Da luta não me retiro, me atiro do alto e que me atirem no peito, da luta não me retiro.”
É isso pessoal… espero que tenham gostado e, se fizerem, deixem o link aqui pra eu ver! Agora me digam: Tem alguma dessas perguntas que ao ler vocês logo pensaram em uma música? Qual? Me contem!Beijos, até a próxima!

6 Comentários

6 Comentários em "TAG- Minha vida de acordo com {O Teatro Mágico}"

  1. Luanna Lima disse:

    NÃO TINHA NOTADO ESSES DETALHES LARANJINHAS LINDOS DOS COMENTÁRIOS DO LAYOUT NOVO, HELP!!!!!!!!
    Eu só soube que era uma banda quando eu vi no blog da Gabi, acredita? huahsuah. Parece ser legal e estou procurando algumas bandas nacionais pra eu ouvir, já sei qual ♥

    Beijão Laurinha!!

    [Reply]

  2. Paula Nolasco disse:

    Omg que criatividade, amei as respostas *_* e a tag :3

    [Reply]

  3. Que legal Laurinha, tbm vou responder *-* Gostei das frases que vc selecionou, são bastante poéticas, acho que a melhor foi: 'Duvidam do corpo. Queimam seus filmes e suas floras. Pra eles, tudo é capaz de ser impossível […]Assim são Os Insetos Interiores.' < uma boa descrição do medo! ^.^
    Bjos!

    [Reply]

  4. Laura Nolasco disse:

    Hahahah serio? kkkkkk
    É uma banda muito amor, coisa mais apaixonante da vida o show deles… ouça sim!
    Beijos

    [Reply]

  5. Laura Nolasco disse:

    Hahah, que bom que gostou prima >.<
    Beijos!

    [Reply]

  6. Laura Nolasco disse:

    Hey Rafa!
    Essa banda é uma mistura muito linda de poesia, romance, politica, criticas… tudo com trocadilhos e jogos de palavras maravilhosos!
    Sim, essa musica fala maravilhosamente dos medos.
    Beijos!

    [Reply]