19 01 2015

Tag: Liebster Award

Oi pessoal!

O Rodrigo, meu primo e dono do blog Vias Pensantes me indicou há uns dias atrás a tag Liebster Award, que eu já respondi aqui no blog mas como tem um tempinho resolvi responder de novo.
Adorei a indicação, primo! Muito obrigada!
A primeira coisa que eu preciso fazer é listar 11 coisas sobre mim. Essa sempre é uma missão complicada pra mim, provavelmente vocês lerão a seguir coisas bem aleatórias, mas vamos lá!
  1. Faço curso técnico de Redes de Computadores no CEFET-MG
  2. Já passei por 7 estados do Brasil (Rio de Janeiro, São Paulo, Espírito Santo, Santa Catarina, Sergipe, Alagoas, Bahia,)
  3. Tenho vontade de fazer 3 tatuagens: O símbolo do infinito e as frases Carpe Diem e Alis volat propriis
  4. Tem menos de um ano que redescobri meu amor por saias, e agora se eu pudesse ter 300 diferentes pra só usar saia o tempo todo eu teria. 
  5. No começo de todos os anos eu fico contando os meses pra junho/julho chegar, porquê: a) Adoro fazer aniversário(25/06); b) Adoro o inverno ; c) Amo comer coisas de inverno – sopas, caldos, capuccino, etc *-*
  6. Eu tremo. Não, não inteira, só as mãos mesmo. É o tempo todo, mas quando carrego peso aumenta. E isso é de família, hahah. 
  7. Amo matemática, até o momento que alguém coloca formas lá. Geometria e trigonometria não são comigo. Não mesmo. 
  8. Amo ler e escrever, mas odeio as aulas de literatura e redação na escola… acho entediantes.
  9. Tem ~quase – faltam dias!~ 4 anos que esse cantinho aqui (blog) é o meu refúgio.
  10. Estou numa fase viciada em Jack Johnson… gente, vocês já viram como as músicas dele são amorzinho? Dá pra ouvir por horas sem cansar!
  11. Depois que o instagram misteriosamente excluiu minha conta, estou com um certo medo de viciar de novo nele e perder mais uma vez a conta… Falando nisso, todo mundo já me segue no novo ig? @lrrnolasco ! ~cof cof propaganda cof cof~ 
    Além disso o Rodrigo fez 5 perguntas pra todo mundo que ele indicou… e aí vão minhas respostas!

    01 – Como surgiu a ideia de criar um blog?

    A escrita sempre foi minha forma de me relacionar com o mundo. Quem me conhece sabe que não falo pessoalmente nem um terço do que falo aqui. O blog surgiu como um refúgio, um lugar onde eu podia dizer tudo. E até hoje quando não estou bem é isso que ele é.

    02 – Sobre o que o blog fala ou quais os temas das suas publicações?
    Que pergunta difícil! O blog fala sobre mim e sobre minhas paixões – livros, filmes, músicas, fotografia, viagens… todas as coisas que me deixam feliz.  
    03 – Principal inspiração na sua vida!? Qual e por quê? 
    Acho que não tenho uma principal inspiração… me inspiro em muita gente- mãe, tias, amigas, blogueiras…- mas não tem ninguém que se sobressaia nisso.

    04 – Se houvesse uma música que decifrasse a sua vida, qual seria e por quê? 
    Não faço ideia. Penso em algumas como Some Nights (fun), aí vem Put your records on (Corinne Bailey Rae) na cabeça, depois já penso em Capitão Gancho (Clarice  Falcão)… acho que uma playlist com todas elas (e mais algumas muitas outras, talvez) pode ser a playlist da minha vida… Todas elas falam um pouco de mim e das minhas paixões.

    05 – Livro inesquecível!? 
    O amor está com pressa, por ter mexido muito comigo quando li e até hoje ser um dos meus amorzinhos :3
    06 – Sobre 2014, posso dizer que…? 
    Que foi um ano incrível… vivi muitas coisas novas, me descobri, fiz amizades simplesmente incríveis. Entrar pro CEFET foi uma das melhores e mais cansativas experiências da minha vida – e olha que ainda estou no 1º ano!
    07 – Para 2015, espero dizer que…? 
    Que seja tão incrível quanto 2014. Que eu e organize mais e que me empenhe mais pra concluir minhas metas. Que seja melhor que o que foi até agora. Que eu faça ele ser melhor. 
    08 – Escritores ou livros que são insubstituíveis na sua estante? 
    Escritores é difícil, não tenho muito apego com eles… Já sobre livros, posso dizer todos? Não tem nenhum que eu tire de lá que não vá sentir falta! Hahah
    09 – “Meu maior erro até hoje foi ter”…? 
    Nada! Não tem nada de que eu me arrependa de ter feito, e acho isso incrível! Mesmo as coisas que não foram tão boas acabaram servindo de aprendizado. 
    10 – O que posso dizer que: “fiz e faria tudo de novo”?
    Tudo. Não faria nada diferente se pudesse.
    11 – Se hoje você tivesse a oportunidade de encontrar, pessoalmente, alguém que sempre acompanha seu blog e lê seus textos, a essa pessoa, o que você diria?
    Eu acho que ia querer abraçar essa pessoa e depois nunca saberia o que dizer… Sou dessas: nunca sei o que dizer quando acabo de conhecer alguém pessoalmente, morro de vergonha!

    É isso pessoal! As fotos tirei esse fim de semana no Topo do Mundo e em um sítio em Rio Acima… em breve farei uma postagem com muito mais fotos desses lugares!
    Não se esqueçam de me contar o que acharam!
    Não indicarei ninguém pois todo mundo que conheço já fez essa tag, mas se quiserem fazer sintam-se a vontade!

    Beijos, 
    até a próxima!
    8 Comentários

    8 Comentários em "Tag: Liebster Award"

    1. Camila Kellen disse:

      Adoro essa TAG, já fui indicada várias vezes, mas ainda não respondi hihi
      Eu amo matemática <3
      http://www.iamcamilakellen.blogspot.com

      [Reply]

    2. xD Matemática é interessante, mas sou mt mais o corpo humano e a física mesmo rsrs' Pelo jeito vc não pode ser cirurgiã com essa tremedeira hein hehe' Mas até eu tremo as vezes qnd pego coisas pesadas ou qnd eu corro e canso muito! Eu tinha vontade de fazer tatuagem, mas nem tenho mais… Lembro que queria fazer o símbolo das relíquias da morte ^.^ E bonitas fotos, Laurinha! Bjinhos!

      [Reply]

    3. Belle Bueno disse:

      Lembro de quando respondi essa tag – sensacional – Fico feliz que 2014 tenha sido um bom ano para você, tenho acompanhado suas fotografias pelo facebook (uma mais linda que a outra) É Interessante acompanhar esse desenvolvimento, as pessoas se descobrindo, se realizando e compartilhando essas experiências, também sou do mês de junho – é o mês mais lindo do ano *friozinho* apesar de depois dos 18 eu não tenho feito muita questão de fazer aniversários haha – Espero que 2015 seja um ano incrivelmente próspero para você, e que mais sonhos possam se realizar!
      um beijo.

      [Reply]

    4. Kassia Hellen disse:

      4 anos de blog é muita coisa,quero chegar assim com o meu,e como assim você já passou por 7 estados o.O,hahaha
      Beijos <3

      http://www.brilhoeestilo.com/

      [Reply]

    5. Laura Nolasco disse:

      Porque não respondeu se adora?? Responda! Hahah
      beijos

      [Reply]

    6. Laura Nolasco disse:

      O corpo humano me dá desespero! Hahahh nunca seria cirurgia, minha pressão abaixa só de ver sangue!
      Muito obrigada, Rafa!
      Beijos!

      [Reply]

    7. Laura Nolasco disse:

      Aah Belle, fico feliz que acompanhe!
      Junho é amor *-*
      Obrigada!
      Beijos!!

      [Reply]

    8. Laura Nolasco disse:

      Hahah, só escrever sobre o que você ama que vai chegar tão rapido que você nem vai perceber!
      Hahah, já sim… e quero passar por muitos outros!
      Beijos!

      [Reply]