Sobre

Batom Vermelho

Oi, me chamo Laura e tenho 19 anos completados no dia 25/06. Sim, sou canceriana dessas bem carentes e acolhedoras mesmo. Por falar em acolher, sou também Mineirinha das típicas que fala “uai” e “trem” toda hora e não abre mão de um pão de queijo. Me encaixo no talvez-não-tão-pequeno grupo de pessoas que se encanta pelos detalhes, gosta de observar o céu, ama a lua e assistiria o pôr-do-Sol mil vezes sem enjoar.

Photography

Entre as minhas paixões estão a escrita e a leitura- minhas formas de tirar férias desse mundo- e a fotografia- que faz com que eu me encante até mesmo com o que é rotineiro. Sou também cheia de sonhos, e o maior deles é conhecer o mundo. Viajar é mágico para mim e já me alegro toda com a grande lista de pequenas cidades de Minas que já visitei- sem contar com alguns outros Estados- mas sempre quero mais.

Minha Tattoo

Além de um passaporte todo carimbado e uma câmera cheia de fotos de lugares de todo o mundo, ainda quero morar numa casa com varanda e cor de pôr-do-Sol, aprender a tocar violão e publicar um livro- ou muitos livros. Tenho uma tatuagem que diz “Voar com as próprias asas” e uma câmera, mas já planejo fazer mais algumas ao longo da vida.

Eu Diamantina

Adoro as sensações de vento no rosto e tomar banho de chuva. Misturar sabores e ter algo gostoso no final também é mágico pra mim – principalmente se esse algo for doce.

Batom vermelho, saia longa, pé no chão, pipoca, vestido soltinho, álbum de fotos, brigadeiro, cachecol, cadernos, blusa de tricô, filme com amigos, lápis creon, tardes de chuva e gifs de gatinho.

 

Sem título

Eu e a água

Sem título

Olha o passarinho!!

Sobre o blog

Desde que me entendo por gente, escrevo. Há 6 anos atrás resolvi que precisava de um cantinho para publicar meus textos- na época, pensamentos de uma garota de 12 anos apaixonada- e então nasceu esse blog com o nome “I Just Believe” porque não consegui pensar em nada melhor. Desde então muita coisa mudou, mas este continua sendo meu lugar para falar das coisas que amo, dos meus sonhos, do que me move.

Encontrei na blogesfera uma quantidade linda de amigas, de gente que me entende e até me arrisco dizer que encontrei aqui meu lugar no mundo – ou a minha forma de me colocar nesse nosso mundo.
Smile
“Mas Laura… Porque ‘A Menina da Janela’?” – Já escrevi sobre isso aqui, mas de forma bem resumida é assim: Eu sempre gostei de sentar em janelas e por isso pessoas muito queridas começaram a me chamar assim(boatos que também é porque sou namoradeira…. zoa)… Gostei tanto do apelido que virou nome pro blog!

Colorida

Sejam Bem-vindos ao meu cantinho e sintam-se à vontade para perguntar o que quiserem! ❤?

Facebook || Twitter || Instagram || Tumblr || Flickr