17 08 2017

Recebidos ToSave – Muito preto e branco!

Recebidos ToSave - Muito preto e branco!

Muitos séculos depois do primeiro look do dia no blog finalmente vai ter eu tentando ser blogueirinha de moda de novo e chegando a conclusão que PRECISAMOS TREINAR porque não sei posar pra foto, muito menos posar pra foto pra mostrar roupas. Recebi essas roupas há uns dias já e simplesmente tava enrolando pra fotografar porque sabia que seria um sofrimento só fotografar, ia custar a gostar. Ontem finalmente desci pra um espaço que tem aqui no meu prédio com minha mãe e no final acabei curtindo as fotos muito mais que imaginava.

Faz uns 5 meses que a loja ToSave entrou em contato comigo pra que eu escolhesse algumas roupas para mostrar pra vocês. Fiquei um pouco na dúvida, sem saber se topava ou não, mas sabendo que podia ser bem sincera no post e somando à curiosidade que sempre tive com esse tipo de lojinhas, topei.

Escolhi três peças – uma blusa de frio cinza, uma T-shirt branca e um vestido listrado. Poucos dias depois entraram em contato dizendo que o vestido da cor que escolhi tinha acabado e que mandariam outra cor – que não pude escolher. Deram o prazo de 20 dias para chegar, mas como esperado demorou bem mais – quase 4 meses!

O pacote chegou super bem embalado, num plástico grosso e cada peça dentro de outro plástico grosso, o que achei ótimo pois sabemos como os correios tratam os pacotes por aqui, não é mesmo? Dito isso, vamos aos recebidos!  Caso queiram ver como as peças são “no site” os links estão nos nomes das peças, assim vocês podem ver uma espécie de “Expectativa Vs Realidade”

Recebidos ToSave.com

T-shirt Ok, But first coffee / XL 

Recebidos ToSave - Ok, but first coffee

Escolhi essa T-shirt porque amei a frase e porque parecia bem delicada e difícil de decepcionar, sabe? Básica, de algodão, branca… E acabei me decepcionando um pouco com o material – é de algodão, mas super fininha e transparente. Conheço muita gente que usa e gosta dessa transparência, até pensei nas meninas das “fotos tumblr” que usam blusas do tipo com sutiãs/tops de renda por baixo, sabe? Mas não é muito meu caso. Também achei o escrito bem “maior” na realidade, parece que no site ele é um pouco mais “centralizado” e pequenininho. Apesar de tudo, não parece que esse escrito vai ser daqueles que descasca inteiro na primeira lavagem.

Blusão de frio – Branco / M

Recebidos ToSave - Blusão branco

Essa foi a peça que mais me decepcionou. Eu sou a louca das blusas de frio cumpridonas assim, adoro e fiquei doida pra essa peça chegar antes do inverno acabar (obrigada, inverno, por ter esperado). O que não gostei foi o tecido – que parece daquelas cobertinhas de avião, que já é cheio de bolinhas- e é bem sintético. O modelo é lindo – apesar de achar que eu podia ter pedido o P pra ficar menos largo. Basicamente, essa peça virou uma blusa pra fotos e pijama, porque de longe é linda hahahah.

Vestidinho de listras / L

Recebidos ToSave - Vestido listrado

A peça que eu tinha menos expectativas foi a que mais me surpreendeu positivamente! É um vestido bem daquele estilo “camisão”, sabe? Mas acompanha super bem o formato do corpo e fica lindinho. Tem esse pedaço mais “curtinho” na lateral que dá um charme também. A descrição da peça é “vestido de praia”, o que justifica ele ser tão curtinho, mas se não fosse a falta de costume com vestidos tão curtos E justos eu usaria em BH de boas, até tirei fotos pra vocês verem como fica. Acho que vai ficar um amor com legging também e usando como blusa mais ainda. Na verdade tô aqui tentando me adaptar à ideia de quadril/coxas grossas + vestidos curtos, porque fiquei morrendo de vontade de usar de vestido mesmo. O material é bem bom, estruturadinho e não é transparente.

 

A quem se interessar possa: tenho 1,67m de altura e peso mais ou menos 55kg, então dá pra ter uma noção dos tamanhos. No fim das contas, foi legal ter recebido essas peças e ter tido a experiência com a loja, e nenhuma das peças vai ficar sem uso, mas eu não compraria na loja. Os motivos são muitos – a demora pra chegar, a instabilidade na qualidade das peças (umas ótimas, outras não tão boas) e, além de tudo, uma certa culpa em comprar em lojas do tipo.

Espero que tenham gostado do post e me contem: gostaram das peças? Já conheciam ou compraram da ToSave? Como foi a experiência de vocês? Gostam de posts de recebidos? E como sempre: Me contem o que acharam das fotos… aceito dicas de poses, viu? Quero trazer cada vez mais posts de looks pra cá e espero que vocês me contem o que estão achando!

14 Comentários

14 Comentários em "Recebidos ToSave – Muito preto e branco!"

  1. Clayci disse:

    Melhor combinação de cores..
    Amei a mensagem da blusinha e super me identifiquei haihauhaiuhaiuha <3
    As fotos ficaram lindas

    [Reply]

  2. Adorei a sinceridade do post <3 E que pena que as peças não são tão boas! Gostei muito das três, mas o meu favorito foi o vestidinho mesmo, pode botar essas pernocas de fora no verão!

    [Reply]

  3. KARINE disse:

    e esse cabelinho novo? amei, ficou maravilhoso. minha peça preferida também foi o vestido listradinho e acho muito que você tem que usar ele por aí no verão, coloca um shortinho por baixo e se joga, ficou muito lindo haha.

    [Reply]

  4. Thaynara disse:

    ai… que triste que não gostou das duas blusas, mas nas fotos estão lindas e a but first coffee super combinou com você! o vestido listrado é mara, ameyyy

    [Reply]

  5. Também evito comprar pelos mesmos motivos :/ Mas amei suas peças, ficaram lindas em você! <3

    [Reply]

  6. Bruna Guedes disse:

    A melhor coisa do post é a sinceridade haha
    Adorei o vestidinho e pensei a mesma coisa da camisa com frase. Uma pena você ter se decepcionado tanto, espero que tenha mais sorte da próxima vez e fica como dica pras lojinhas para colocarem fotos mais “reais” no site né non
    beijo beijo
    Neoguedes

    [Reply]

  7. Claudia Hi disse:

    Ah que nada Laura, você ficou linda nas fotos. Adorei a camiseta do “Ok, But First Coffee” ♥

    Pena que demorou pra chegar. Desanimei de comprar em lojas gringas por isso também. Fora que eu sempre sou taxada. rs Mas as peças são lindas!

    [Reply]

  8. Paula A. disse:

    Que lindo o vestido listrado! Também não tenho o costume de usar vestidos curtos e justos (besteira nossa, né?), mas adorei sua solução, usando por dentro da saia. 🙂

    [Reply]

  9. Adoro como foi bem sincerona mesmo! Precisando de mais resenhas assim hahahah
    Eu to doida por um vestido listradinho assim, moro na praia então não ia me incomodar de usar ele curtinho hahaha
    O blusão de frio achei lindo! Antes quando só dei uma olhada no post tinha super pensado em dar uma olhada no preço e tal mas depois de saber de certas coisinhas hahah vou procurar em outro lugar. Beijo!

    [Reply]

  10. Barbara disse:

    Eu adoro seus posts sobre lifestyle, muito mesmo! Faça mais nesse tipo pleaaaase. Quero muito sobre relacionamento, como lidar com terminos, como lidar com abusos, se você ja viveu isso… sobre como você lida com autoestima e corpo, enfim sobre a Laura de carne e osso.

    AH, você ficou linda nesse vestido!!!!

    [Reply]

  11. PALOMA disse:

    As fotos com o blusão ficaram tão bonitas (espontâneas). Você leva jeito, super fotogênica. Nunca comprei na loja, mas parece ser de um material muito bom!

    [Reply]

  12. Aaaah que pena que a qualidade de algumas peças não é tão boa, tipo essa blusinha. Achei linda, mas só pela foto consigo ver que o tecido é bem fininho e descartável. Mas acho que compraria mesmo assim só por ser bonitinha e me identificar com a frase rsrs
    Confesso que também sinto uma certa culpa ao comprar nessas lojas e acabei reduzindo um monte a quantidade de roupas que compro. Ultimamente tenho optado por lojas na minha cidade mesmo ou brechós quando preciso. Mas vez ou outra me pego olhando essas lojinhas online com produtos baratos e bonitinhos, porque ter que pagar a facul e ônibus consome quase todo meu dinheiro haha
    Adorei o vestido, super usaria em outros lugares que não fossem praia.
    Beijão

    [Reply]

  13. Menina, eu sofro do mesmo mal! Não me sinto confortável para fotografar looks, e olha que eu tento bastante, viu? Nada me agrada! Mas posso te afirmar com muita sinceridade que suas fotos ficaram muito lindas, viu? E sim! A roupitcha que mais me surpreendeu foi o vestido camisão! Adoro uma roupa super comfy!

    [Reply]

  14. Bruna disse:

    Oi Laura! Adorei tua sinceridade no post, haha. As vezes algumas comprinhas/recebidos realmente decepcionam. Também não sou fã dessas camisetas transparentes, e também curti mais o vestido listrado. Com um shortinho curto por baixo pode ficar mais confortável de tu usar ^^
    beijão

    [Reply]