fotografia

3 de julho de 2014

E o post de pequenas alegrias de junho sai quando? Em julho, obviamente!
Mas bem, aqui estou eu para mostrar pra vocês meu mês que foi de muitas alegrias e poucas fotos… vamos lá?

Resistir é preciso


Detalhe externo do prédio da exposição, as árvores da praça e a Lua…

Dia 8 fui ver uma exposição sobre a ditadura militar chamada “Resistir é preciso” no Circuito cultural Praça da Liberdade. Foi bem legal, mas a parte chata é que não podia fotografar no andar da exposição. Ainda assim tirei essa foto da entrada de uma das salas ~me sentindo uma criminosa haha~… Depois disso uma volta na praça e um milk shake do xodó… delícia .

A culpa é das estrelas 

Apesar de não ter fotos minhas, esse foi outro dia que fez meu mês mais feliz. O filme delicioso (já falei dele aqui) e a companhia mais deliciosa ainda (oi Matheus Souza) adoçaram meu dia.

Aniversário, amigos, comida e presentes


Mais um dia sem fotos das melhores partes dele. Dia 25 fiz 16 anos e pra comemorar recebi alguns dos meus melhores amigos em casa: Ester, Thainá, Izadora e Petter. Passamos o dia comendo cachorro quente, vendo filmes e jogando conversa fora… foi uma delícia . De noite na falta do que fazer fiz esse desenho e deu vontade de postar também haha (reparem no batom vermelho única e exclusivamente pelo prazer de passar batom vermelho). Já que não tem fotos do dia, vão fotos das coisinhas que ganhei.

Cinema e amigos


Tirar fotos pra quê né gente? Vamos viver(ouvi minha irmã falando essa parte)!
Dia 26 fui com amigos da escola assistir Como Treinar seu Dragão 2 (crianças felizes, oi?) e foi bem gostoso. Sem contar na aventura que foi ir sozinha em um shopping que eu nunca tinha ido de ônibus hahaha…

Melhor Amiga

Afaste-se mundo, ela é só minha u.u (vou morder nós duas e minha franja na segunda foto)

Aproveitando as férias, minha melhor amiga, Ana Clara (14 anos de amizade!), passou o fim de semana aqui em casa… comida gostosa, uma montanha de cobertas em cima da cama, conversas e desenho animado até altas horas da madrugada resumem bem esses dois dias

É isso pessoal! Essas foram as coisas que alegraram meu mês… e o de vocês, como foi?
Me contem!

Beijos, 
até a próxima

Você também vai gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

21 Comments