fotografia

17 de agosto de 2015

Sem título

Estamos no meio do inverno, a temperatura enquanto escrevo esse post é digna de um verão dos mais quentes, mas o tema do post é o Outono. Ok, e onde está o sentido disso, Laurinha? Bom, não sei exatamente o motivo, mas ultimamente as cores aconchegantes e com carinha de outono tem chamado bastante minha atenção e como o foco das minhas lentes está totalmente nos marrons e laranjas, achei justo fazer um post mostrando um pouco disso. Essas cores realmente fazem eu me sentir em casa, me deixam feliz, com a sensação de acolhimento, e até pensei em chamar o post de “Aconchego em cores”, mas como acho que é uma sensação muito minha, não sei se passaria a impressão desejada. Chega de falar e vamos ver as fotos, certo?

Caminhos...

Durante as férias fui duas vezes na UFMG e o campus está simplesmente lindo… Fala que não dá pra se sentir no outono com todas essas folhas?

Folhas...As cores das folhas ❤ Botas

Essa botinha é meu mais novo caso de amor – desde que comprei não quero mais tirar do pé. Quem me acompanha no instagram já deve ter inclusive de cansado de ver fotos dela, mas o que a gente faz quando acha o sapato mais lindo e confortável do mundo? Usa todo dia, toda hora, em todo lugar. Já passei dias inteirinhos e fiquei quase 7 horas em pé e pulando com ela em um show e foi só amores.

FloresEssas flores estavam lá na casa da Ducha, no sítio… E, bem… achei elas fofas. Sem título

Sem títuloSem título

Sem títuloDigamos que o sítio é o lugar mais cheio de coisas aconchegantes no mundo ❤ Por isso, aparece em tantas fotos nesse post. Sem título

Sem título

Essas duas últimas são de uns dias atrás, quando fui com minha tia para o sítio de uma amiga dela em Andiroba… o lugar é bem gostosinho, apesar de muito quente. Achei essa vassoura simpática, com cara de bruxinha… E a plaquinha é a coisa mais fofa do mundo ❤

Bom, é isso… Só queria compartilhar um pouco das minhas cores outonais e desse aconchego com vocês! Vocês também tem estas sensações com essas cores? Aaah, e me digam o que acharam das fotos, hein?

Você também vai gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

14 Comments