01 12 2017

Novembro por aqui – e uma pequena explicação

Novembro por aqui - novidades e alegrias

Eu juro que queria fazer um post mais completinho e divertido, mas infelizmente não vai ser muito possível.

Estava eu com mil posts pra dezembro, alguns muitos pro fim de novembro também – tem projeto novo e estou doida pra postar fotos, mas simplesmente não dá porque meu notebook estragou e o computador da minha mãe, que é de onde estou escrevendo, não dá conta das fotos da minha câmera. Tudo bem, o notebook já está na manutenção e deve ficar pronto amanhã, mas devo dizer que passei bastante raiva já com o técnico. De qualquer forma, espero que os próximos posts não demorem e já sejam escritos no notebook de novo – e com fotos.

Novembro foi um mês bem maluco por aqui: teve a prova de direção que não passei, teve Enem,teve final de semestre e um milhão de provas e trabalhos, teve notebook estragando e me deixando com vontade de chorar de desespero. Isso tudo acompanhado de um siso nascendo deixando minha boca machucada e provocando enxaquecas todas as vezes que tentei comer, e ainda uma TPM maior e mais intensa que o normal.

Eu queria muito um post mais amorzinho pra começar esse mês, então apesar desse momento de inferno astral, esse não é um post de reclamações. No meio de todo esse caos, teve coisa boa sim.

Esse mês teve tatuagem nova e uma alegria do tamanho do mundo por finalmente transferir pra pele a ideia que eu vinha amadurecendo há meses. Conheci uma tatuadora incrível e apesar de ser um tantinho longe de casa, me identifiquei mais com ela e com o trabalho que com qualquer outra que tenha conhecido anteriormente. A @bruxa.tattooart  não está no post das tatuadoras incríveis de BH por ser uma descoberta mais recente, mas deveria muito estar.

Foram 2 feriados passados juntinhos de pessoas amadas, com muita comida gostosa, banho de cachoeira, muita jabuticaba colhida do pé e muitas receitinhas deliciosas. Fiquei muito feliz de pela primeira vez fazer uma receita com frutas que eu mesma colhi. Os fins de semana foram simplesmente incríveis também.

Novembro: bem vinda Mel!

Teve um dia de manhã quase surtando com a notícia de que uma certa bebê muito doce estava nascendo. Teve a agonia de achar que não ia chegar a tempo e meia hora depois a notícia que ela já tinha nascido – teve a tristezinha de realmente não ter chegado a tempo pra fotografar o momento, mas um quentinho no coração do tamanho do mundo por ver uma família que admiro tanto crescendo – em tamanho e em amor.

No fim das contas, acho que fim de ano é sempre essa loucura por aqui. É aquele momento do ano que já estou ansiosa pelas férias – que, se tudo der certo, começam na segunda feira-,  pelo natal e principalmente pelo ano novo. Eu não sei o motivo, mas adoro o início do ano e por mais que digam que não muda nada, eu não sou dessas pessoas e ano novo sempre me dá a sensação de recomeço e a vontade de tentar coisas novas – em compensação, o fim sempre me dá uma urgência de concluir tudo e as vezes isso simplesmente não é possível. Um dia ainda consigo me acalmar com isso.

Esse post é só pra contar que tá tudo bem por aqui e justificar minha ausência, aproveitando pra deixar vocês atualizados sobre como tem sido a vida. Peço desculpas pelo drama – aceitem, é o blog de uma canceriana, se não tiver drama não funciona. Prometo voltar muito em breve com explicações sobre esse post em dia 100% fora do normal que é as segundas e quintas, e espero que tenham gostado.

Como foi o novembro de vocês? Me contem!

4 Comentários

4 Comentários em "Novembro por aqui – e uma pequena explicação"

  1. Luana Souza disse:

    Certeza que você estava no seu inferno astral :v o meu deve estar se aproximando e eu estou quase arrancando meus cabelos, ainda mais agora que tive a brilhante ideia de adentrar no Blogmas haha. Nem sei se vou conseguir postar todo dia, mas estou deveras animada.
    Adorei ler seu compilado de novembro, mesmo com as desgraças e e tal. Sua tatto é linda *-* um dia realizo o sonho de fazer uma!
    Boa sorte com dezembro, moça! :*

    http://memorialices.blogspot.com.br/

    [Reply]

  2. Paola disse:

    Que bom que em meio a chateações, vieram coisas tão boas! Sua tatuagem ficou linda demaaaais, eu já falei isso lá no insta, ne?! haha
    E que coisa mais linda, fotografar os primeiros momentos de um baby, deve ser muito emocionante! <3

    Beijos!

    [Reply]

  3. Luly Lage disse:

    Eu vou salvar seu post de tatuadoras de BH agora! Tem tempos que tô querendo postar sobre isso também e principalmente achar alguém pra fazer as minhas tattoos quando chegar a hora – e tô sempre inclinada a incentivar o trabalho de mulheres!
    Espero que seu notebook volte logo pra facilitar as coisas por aí. Novembro foi um mês meio estranho mesmo mas dezembro vai ser lindo, cê vai ver!

    [Reply]

  4. Bruna Baez disse:

    Sobre ansiar o final do ano: estou contigo! Amei sua tatuagem, amor demais!!! Beijos.

    [Reply]