52 weekspessoal

23 de julho de 2020

Eu acho esse post de coisas que me fazem feliz mas não são coisas o cúmulo do clichê do blog de 2012, sabe? O que não quer dizer, de forma alguma, que eu não goste muito de escrever ele.

Coisas que me fazem feliz

Inclusive, tenho uma versão não tão velha dele (é de 2017!) aqui no blog que tem uma lista bem completinha e que ainda me descreve muito, mas resolvi voltar com outras coisas.

Coisas que me fazem feliz e não são coisas

  • A primeira saída de vestido e rasteirinha depois de um inverno de roupas pesadas. Eu amo o inverno, amo roupas de frio, amo cachecóis e botas… mas me sinto muito leve quando, depois de meses com eles, posso sair de vestido e sandália pela primeira vez.
  • Assistir filme amontoado com amigos e família. Nem tem muito o que dizer, só amo mesmo e acho que não tem nada mais aconchegante no mundo.
  • A luz dos fins de tarde no inverno. Se deixar, todo dia eu faço um book completo do pôr-do-Sol 😅
  • Acordar naturalmente, sem despertador ou algum outro barulho.
  • Conversar por horas sem nem ver o tempo passar. Não é com todo mundo que consigo fazer isso e eu sou uma pessoa que costuma falar bem pouco, então quando isso acontece eu fico com uma sensação muito boa.

O que te faz feliz?

O post de hoje é bem rapidinho e nostálgico mesmo… Tô me organizando aqui pra voltar a postar pelo menos 2 vezes na semana. Não sei também se isso vai ser possível porque na primeira semana de agosto voltam as aulas da UFMG (online!) e não sei como vai ficar, mas continuarei tentando.

Enquanto isso, me contem: quais coisas (que não são coisas) te fazem feliz?

Você também vai gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 Comments

  • Claudia Hi

    Que foto linda essa na janela ♥

    Também adoro como a iluminação fica no outono/inverno.

    Gosto de acordar e escrever nas minhas morning pages. Me traz uma sensação de paz e tranquilidade pra começar bem meus dias!

  • Verônica Michetti

    Ai meu pai… será que consigo listar cinco coisas?

    1) Amo a felicidade dos meus cachorros quando chego em casa depois de um dia inteiro longe!

    2) Também amo o quanto eles ficam felizes quando me vêem colocar uma “roupa de ficar em casa” e como, por esse gesto simples, eles já sabem que vou ficar o dia todo com eles…

    3) Amo dias nublados (com ou sem frio)… sabe aqueles dias bem “feios e esquisitos” em que o céu tá bem escuro e que todo mundo acha depressivo? EU AMO!!!

    4) Amo as cores do céu… adoro olhar aquele céu azul cheio de nuvens, ou o céu manchado de rosa, amarelo, laranja e roxo! Provavelmente tenho algumas dezenas de fotos do céu assim…

    5) Amo ficar lendo por horas sem ver o tempo passar, totalmente imersa na leitura, e só “acordar” no fim da história…

    Olha! Até que foi fácil!!!!

    Gostei muito desse post! Ainda mais nessa época em que todo mundo parece estar sempre vendo o “lado ruim das coisas” é legal podermos nos lembrar de coisas (que não são coisas) que nos fazem felizes!

    Xx