lifestyle

12 de maio de 2016

Look do Dia - Mandalas e All Star

Pela primeira vez nesses 5 anos de blog, trago pra vocês um look do dia! Tá, confesso que não sou a pessoa mais antenada em moda do mundo e que nem sei direito como vai sair esse post, não sabia dar um nome nem nada, mas tenho meu próprio estilo e sempre quis fazer, então… porque não, né?

Bom, assim como o vídeo que postei mês passado e as receitas mensais, esse post está aqui porque quero trazer tudo o que gosto em outros blogs aqui pro meu cantinho. Adoro ver looks do dia, então aqui está o meu próprio! Além disso, na pesquisa de público que fiz no fim do ano passado me surpreendi também porque foi um dos posts mais pedidos! (Tá vendo? Laurinha demora, mas responde aos pedidos de vocês! Hahahhaha)

Usei esse look pra ir na Bienal do Livro, já planejando fazer as fotos mas sem saber ao certo se teria coragem hahahha… A verdade é que morro de vergonha de ser fotografada assim e no meio de uma multidão, mais ainda! Quem fotografou pra mim novamente foi o namorado, e não posso deixar de agradecer porque amei as fotos!

Look do dia – Mandalas e All Star!

Look

No dia estava muito calor e por isso escolhi esse vestido de mandalas… Adoro a estampa dele e a forma que se encaixa no meu corpo, além de ser super confortável! Minha primeira ideia era usar uma sapatilha, que fica bem mais na minha zona de conforto, mas dias antes a minha última arrebentou e não consegui encontrar uma preta e básica antes da Bienal. A vantagem é que por andar bastante lá, o All Star ficou bem confortável e no fim das contas deu um ar menos romântico pro look que gostei bastante. Aah, o vestido é da C&A e o All Star é aquele modelo mais clássico de todos, já antiguinho, nem sei onde comprei! 

Colares

Anéis

Os acessórios são minha parte favorita de qualquer look e foram bem na onda do Compro de quem faz: O Colar de pedra-da-Lua é da Odoyarte, comprei no início do ano passado e é meu colar preferido. O colar de câmera é da Manjari, lojinha da minha irmã Mari!

Os anéis foram todos comprados aqui em BH: Os de pedra são de um moço que tem uma barraca na feira hippie e tem os anéis de pedra mais lindos e com a melhor qualidade do mundo! Eu tinha o cartãozinho dele aqui, queria deixar o telefone dele pra vocês, mas acho que perdi! O anel de coco é de um dos mil moços que vende anéis de coco na Praça 7 e adoro ele por nunca ter visto outro assim, fininho sabe?

Xau!

É isso! Espero que tenham gostado do look.. Como já disse, é o primeiro aqui do blog então todas as dicas do mundo pra esse tipo de post são bem vindas!

Aah, e não se esqueçam de comentar o que vocês acharam, ok? Quero saber a opinião de todos! Vocês gostam dessa combinação de vestido e tênis? E os acessórios “compre de quem faz”, tem algum? Gosta? Gostaram desse tipo de post aqui? Querem mais? Me contem!

 

Você também vai gostar

    Sobre me permitir gostar do que eu gosto
    7 anos, ensaio, look e a confusão que nos é tradicional

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

85 Comments