fotografia

30 de setembro de 2015

Sem título

Nas férias de julho aproveitei o tempinho livre que tive e fui com a Lolla, uma amiga do CEFET, pro Parque Municipal de BH fotografar. Foi minha primeira experiencia fotografando alguém que estava ali pra posar só pra mim (Já que na vez de Pompeu a Paula também estava fotografando ❤) e eu não poderia ter uma modelo melhor… Além de linda, essa moça foi super tranquila pra lidar com uma fotógrafa-pra-lá-de-insegura e depois daquela vergoínha básica inicial parecia que eu já a fotografava há anos. Foi uma experiência deliciosa e fiquei encantada com o resultado… A variação de luzes que o fim de tarde nos trouxe foi incrível e ajudou muito também! Preparem-se para um post cheio de fotos!
,Sem título

Sem títuloMal chegamos e já comecei a me divertir: Quem acompanha o blog sabe que eu amo sentar/deitar na grama, e a Lolla não é muito diferente… resultado? Mil fotos assim! As cores do parque estavam muito lindas ❤
Sem título

Sem título
Sem título

Depois das fotos na grama fomos pro lago do parque e entramos em um barco… Foi super divertido nosso trabalho em equipe pra remar o barco e raciocinar como faríamos pra virar pra cada lado… Foram alguns erros, muitas gargalhadas e fotos legais ❤

Smile
Foco

Flowers
Flowers in her hair

Sem título
Saia

FlowerSaímos do barco e fomos andar mais um pouco pelo parque… encontramos um canteirinho de azaleias perfeito pra mais algumas fotos… eram tantas flores que até o chão já estava ficando rosa, o que rendeu fotos ótimas também…
Cat

Cats Já estávamos indo embora quando cruzamos com uma gata preta no caminho… fomos brincar com ela e até tentei fotografá-la, mas ela era agitada e não funcionou muito bem. Mas essa estava deitada de longe observando e foi só a Lolla sentar perto dela que a danada já pulou no colo dela – inclusive, tenho uma ótima foto da cara de surpresa da Lolla nesse momento!- e… Fotos não faltaram, claro. Gostei dessas porque as duas estão com a mesma expressão, achei divertido. 

Você também vai gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 Comments