03 12 2017

Blogueiras no instagram: minhas favoritas

instagram de blogueiras favoritos

Eu já indiquei um milhão de contas do instagram , não é verdade? É uma das minhas redes sociais favoritas e sempre vou encontrar uma nova categoria pra indicar por aqui – ou fazer atualizações das já postadas. Realmente adoro compartilhar feeds cheios de amor com vocês.

Hoje a categoria escolhida foi “instagram de blogueiras”. Não necessariamente aqueles mega organizados e com fotos de produtos que atuam como uma continuação do blog em outra plataforma, mas feeds de pessoas que admiro e que arrasam não só escrevendo em seus blogs mas também nas fotos pro insta.

A maioria dos blogs que acompanho é bem lifestyle – sem muito tema definido, apenas um lugar pra falar do que a blogueira ama, de como ela enxerga a vida e tudo o mais… E a maioria dos escolhidos aqui segue bem isso. São cantinhos que gosto de visitar de vez em quando e que fazem eu me sentir mais proxima das meninas que estão por trás das fotos e textos.

Instragram de blogueiras – meus favoritos

Karine Britto

instagram : Karine Britto

A Kah, do coffee and flowers, apesar de ter anunciado a pausa no blog, é uma das pessoas e fotógrafas que mais admiro. Acho as fotos dela incríveis, o tom da edição dela me dá uma sensação de dia nublado e aconchegante – como hoje, enquanto escrevo esse post – e os temas das fotos dela são sempre incríveis. Fotos de gatinhos, café, pessoas incríveis, câmeras analógicas… como não se apaixonar por esse feed?

Clara Rocha

instagram : leuxclair

Clara, do Leuxclair, é mais uma das pessoas que fico admirando absurdamente de longe e torcendo pra um dia poder conhecer pessoalmente. As fotos dela são incríveis, e apesar do estilo mais urbano – que não costuma me chamar tanta atenção – eu simplesmente amo acompanhá-la no instagram. Ela é uma das pessoas mais estilosas que já vi e também está se aventurando no mundo da fotografia analógica, o que me mata de vontade de tentar também.

Taís Ribeiro 

instagram : nyrdagur

Eu já falei do Nyr Dagur, blog dessa moça, algumas vezes por aqui. Se você gosta de viajar e de ver fotos e posts sobre viagens, o instagram e o blog dela são os lugares perfeitos pra você. Cada dia as fotos dela ficam mais incríveis e eu não sei nem o que dizer sobre isso: acho que só visitando o feed dela pra entender. Gosta de fotos de paisagens de lugares maravilhosos? Corre lá!

Lais 

instagram : deerlai

A Lai, do blog Candy Deer, é uma das pessoas com quem tive mais contato recentemente – estou entrando em um projeto com ela e já comecei atrasando, pra variar… perdão! Sem o notebook ficou difícil! O feed dela é maravilhosamente bucólico e tem iluminação de sonho, eu diria. Não sei explicar, mas tenho certeza de que as fotos dela saíram todas de um conto de fadas.

 

Isa Ribeiro

instagram : ribeiro_isadora

Isa, Barba, Lucy e Ringo são velhos conhecidos de todo mundo, certo? Se não, corre lá no Na Nossa Vida pra ser apresentado devidamente a uma das famílias mais amor do mundo. O instagram da Isa é mais um cantinho cheio de amor no qual ela compartilha seu estilo de vida cheio de calma, café, cachorros e amor!

 

E é isso pessoal! Esses são meus xodózinhos no quesito instagram de blogueiras! E quais são os seus favoritos? Gostam desses feeds no instagram assim bem lifestyle? Gostaram ou já conhecia os meus indicados?

9 Comentários

9 Comentários em "Blogueiras no instagram: minhas favoritas"

  1. Claudia Hi disse:

    Já sigo todo mundo da sua listinha Laura, todas são realmente uma inspiração, de criatividade e como pessoa. ♥

    Ah e boa sorte no blogmas. Estarei acompanhando!

    [Reply]

  2. Luana Souza disse:

    Ai, que indicações lindas! Eu amo seguir feeds assim para me inspirar, e o único que eu conhecia era o leuxclair, e adoro as fotos dela. Já estou indo seguir os outros <3

    [Reply]

  3. Taís disse:

    LAURA SUA LINDA!! Fico lisonjeada de estar entre as suas favoritas, no meio dessas meninas maravilhosas.. sigo todas e amo tanto! Muito obrigada pela indicação ♥
    E boa sorte com o blogmas!

    [Reply]

  4. Bruna Baez disse:

    Uau! De todas, seguia apenas a Clara, do Leuxclair… já amei todos e vou dar uma olhada, com certeza <3 Beijos!

    [Reply]

  5. Bruna Baez disse:

    Uau! De todas, seguia apenas a Clara, do Leuxclair… já amei todos e vou dar uma olhada, com certeza <3 Beijos!!!!

    [Reply]

  6. Luly Lage disse:

    Eu também acompanho muito mais blogs sem nichos definidos do que os que são “regradinhos”… Acho que me identifico, claramente, e gosto de ficar por dentro da vida alheia, hahaha!
    Fiquei com medo de não conhecer nenhum deles, mas já fui no Nyr Dagur algumas vezes! Agora vou conhecer outros…

    [Reply]

  7. Wanila disse:

    Da listinha eu só não conhecia a Lai, mas já adorei o insta dela! Esse ano tentei me dedicar um pouco mais pro meu instagram, mas ainda não me saí tão bem quanto eu queria. Quem sabe no próximo! haha

    [Reply]

  8. Lai disse:

    AWWWWWWN *-* Que surpresa mais linda essa, Lau, e eu fico muito feliz de aparecer por aqui, é uma honra e privilégio pra mim, além de tudo, estar junto de outras pessoas que são incríveis naquilo que fazem, estou me sentindo super feliz e com o coração saltitante de alegria, muitíssimo obrigada por todo seu carinho!!! <3 Inclusive, não se preocupe com o atraso no post do projeto, imprevistos acontecem (sei bem, hehe) e quando for pra ser será, e será lindo, tenho a absoluta certeza!! Também, mais uma vez, te digo que é uma honra imensa tê-la participando dele, sou muito grata pelo seu interesse, Lau, meu carinho por você é recíproco! <3 <3 <3 <3

    Abraços!

    [Reply]

  9. Clara Rocha disse:

    Eu sinceramente estou encantada de saber que estou aqui em um post repleto de pessoas que eu admiro pra caramba! Meu deus! Nem consigo acreditar de verdade. Toda vez que alguma amiga minha me indica no blog dela, mexe com meu coração e sinto aquele friozinho na barriga de dever comprido. E o que falar dessas meninas ? Algumas delas viraram minha fonte de inspiração e amigas de verdade, que eu levo em meu coração a todo momento. Fico muito feliz! de verdade; ♥

    [Reply]