filmes

8 de outubro de 2012

Oooi zombies, pandas, cupcakes,bruxinhas e todo o resto… como vão vocês?
Não liguem, eu não to normal, poois é…
Maas, vamos lá né… Ontem eu estava na casa da minha tia quando uma outra tia me ligou me chamando pra ir no cinema. Como eu não aguentava mais ficar em casa por causa da conjuntivite, aceitei sem nem mesmo perguntar que filme iriamos ver, aí ela, o namorado dela e a filha dele (um ano mais nova que eu *o*) foram me buscar …  Quando ela já tinha comprado os ingressos que resolvi perguntar” Que filme vamos ver?” E  a resposta do namorado dela me fez quase pular de alegria: Hotel Transylvania …
O fato é: eu estava doida pra ver esse filme desde que vi a sinopse dele pela primeira vez *-*
Maas chega de falatório, vamos à sinopse:

Sinopse: “O Hotel Transilvânia é um resort cinco estrelas que serve de refúgio para que os monstros possam descansar do árduo trabalho de perseguir e assustar os humanos. O local é comandado pelo Conde Drácula (Adam Sandler), que resolve convidar os amigos para comemorar, ao longo de um fim de semana, o 118º aniversário de sua filha Mavis (Selena Gomez). O que ele não esperava era que Jonathan (Adam Samberg), um humano sem noção, fosse aparecer no local justo quando o hotel está repleto de convidados e, ainda por cima, se apaixonasse por Mavis.”(link da sinopse AQUI)




E o que eu tenho pra dizer sobre o filme? ASSISTAM! Eu ameeeei! Adorei os personagens, adorei o filme, adorei o fato de que no filme, os monstros tem medo dos humanos (seei lá, mostra a história de outro ponto de vista sabe? )…
Adorei o filme em geral, e principalmente a Mavis (filha do Drácula )… Ela é muito fofinha -sóqenão. kkkkk
Então, vou colocar algumas imagens do filme, ook?

      


Essa é a Mavis, que eu AMEI AMEI AMEI AMEI ! Não achei
nenhuma imagem dela bebezinha pra colocar, mas ela era MUUUITO fofa! E eu estou apaixonada pela roupa dela até agora.

 Alguns personagens, e a Mavis como morceguinha *o* (cliquem pra ampliar se tiver pequeno demais, vocês já sabem né )
EEE caso alguém não tenha visto o trailer, tá aqui:

Bom, já deu pra ver que eu amei o filme, e é isso… super recomendo ! (e é o segundo post seguido recomendando filmes, mas fazer o quê se a conjuntivite me obriga a ver filmes né… kkkk)
Beeijos, e bom semana ! 

Você também vai gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.