música

19 de setembro de 2014

Hey gente
Quem entrou nesse meu mundinho a mais tempo sabe que sou super fã da Mel, não é mesmo? Quem já visitou o Serendipity sabe  também que ela é a pessoa mais fofinha do mundo, né?
E é por isso que sempre que ela posta algo com música (principalmente no instaweek) eu corro pra ouvir. É que a Mel é o maior reservatório de músicas fofas e gostosinhas do mundo.
Em um desses instaweeks a música tema foi tão amor que não resisti e fui procurar mais coisas da banda… E não deu outra: Fui contaminada pelo bichinho da fofura e agora Rosie and Me não sai mais da minha playlist.

Essa capa inclusive já foi o background do meu computador, de tanto que gostei ♥ 

Então pessoal, Rosie and Me é uma banda independente lá de Curitiba – sim, a banda é Brasileira! ♥²
Quem forma a banda é a Rosanne Machado – vocais/violão/banjo- e os meninos Tiago Barbosa – bateria- , Guilherme Miranda – baixo- , Thomas Kossar – guitarra-  e Ivan Camargo – violão. Tá aí o que eles mesmos dizem no site:

“A música é honesta, de acordes simples e letras introspectivas.”


Olha eles aí!

A banda atualmente tem um EP chamado Bird and Whale e um LP chamado Arrow of My Ways.
Lá no site deles eles disponibilizam todas as músicas deles pra baixar, além de papéis de parede fofinhos (que são as capas dos discos 😀 )

Eles já apareceram aqui, e lembro que quando ouvi essa música (bonfires) lembrei da Morgânia… Achei ela tão leve, doce e dançante que me deu vontade de mostrar pra ela. E eu ia fazer isso nesse post, mas não é que a moça já viu quando postei, e gostou?! Me senti muito feliz por isso.

E pra encerrar, deixo com vocês um top 5 das minhas músicas favoritas…

http://grooveshark.com/widget.swfNão se esqueçam de me contar: Já conheciam a banda?
Se não, gostaram?

Se sim (ou não), quais suas músicas favoritas? 
Beijos,
até a próxima!

Você também vai gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 Comments