lifestyle

12 de julho de 2014

Oi pessoal!
Hoje vim com um post prometido há um bom tempo e ~quase~esquecido, mas a linda da Rafa me cobrou e não pude deixar de fazê-lo. Esse sem duvida é um dos posts mais difíceis de se fazer, já que na blogosfera a gente acaba criando amizade com milhares de blogueiras e seria impossível citar a todas(apesar da vontade- é muito blog perfeito pra pouca Laura!). Tentei escolher os três que mais visito e me identifico, sem ordem de preferencia… Não falei muito sobre os blogs porque são do jeito que eu mais gosto: não tem um assunto definido. Essas moças escrevem sobre o que vem na cachola e fazem isso de forma deliciosa. Vamos conferir?

Descolada Vida – Tamy Batista
Acho que esse cabeçalho já dizem quase tudo sobre ela e o blog haha ♥ 

  O Descolada Vida é o blog da Tamy Batista. Técnica em Redes de Computadores (o curso que estou fazendo! Haha) essa moça fala de tudo um pouco: filmes, livros,música, decoração, nerdices, fofurices e tudo mais. Seus posts são sempre recheados de fotos inspiradoras e cheias de estilo (aliás, a Tamy é TODA cheia de estilo e personalidade). Seu jeito de escrever é super envolvente e ela é puro amor com as leitoras .

Pequena Pi – Morgania Almeida

  O Pequena Pi é o blog pessoal da Morgania- uma moça que tem olhos mágicos pra fotografia. Não tem jeito de visitar o blog sem babar infinitamente nas fotos extremamente doces, delicadas, detalhistas e expressivas que essa moça tira. Além disso, a Morgania tem um jeitinho bem gostoso de escrever e é super carinhosa e atenciosa com os leitores- isso me encanta .

Antítese- Gabriela Bara 
  Antítese– blog pessoal da Gabriela é um blog cheio de textos lindos e personalidade. Conheci a pouco tempo, mas já viajei lá por horas e me encantei com o jeitinho dessa moça se expressar. 
“Adoro um batom colorido bem piscante, coisinhas com jeito de natureza, viagens e boas discussões.” – disse a Gabi. Preciso dizer mais alguma coisa sobre o porque me identifico com ela? 
Além de tudo ela é super atenciosa também… acho que isso não pode faltar ♥. 
Então pessoal, espero que tenham gostado do post… To com vontade de colocar mais uma infinidade de blogs aqui :'( quem sabe futuramente eles não ganhem espaço em outros posts? 
Já conheciam algum deles? E quais seus favoritos? Me contem! 
Beijos,
até a próxima!

Você também vai gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

23 Comments