30 03 2017

É que tudo é melhor com você, moço.

Acordei e você não tava ali do lado. Senti saudade. Pode rir da minha cara,  eu sei que é pouco tempo demais para senti saudades, mas eu senti. Ah, moço, vamos ser sinceros: tem coisa mais gostosa que começar o dia abraçadinhos? Quando acordo e a gente tem tempo pra curtir um tempinho antes de levantar parece que tudo fica melhor. “Só mais 5 minutinhos?” Eu sempre digo e você sempre ri. Você sabe que por mim ficaríamos por horas e horas- até a fome falar mais alto. O que sempre esqueço é que você, a maioria das vezes, já acorda com a fome gritando.

E quando a gente resolve aprontar algo na cozinha? Você quase enlouquece com minha bagunça, eu sei. Mas quer saber? Acho que é meio perfeito esse nosso combinado de que você faz o salgado e eu o doce. Até porquê, seria meio desastroso se eu fosse a encarregada do nosso jantar ou algo do tipo, né? Aliás, falando em jantar, não esquece que a gente tá se devendo um jantar, ok?

E ok, já que já estou sendo completamente brega e clichê por aqui, vou me render de vez. Sabe o que é? É que me apaixono ainda mais a cada vez que percebo o quão incrível é fazer até mesmo as coisas mais ordinárias ao teu lado. Sabe que eu adoro quando a gente pega ônibus junto e fica conversando sobre assuntos aleatórios e comentando sobre as pessoas que passam por nós? Então. E quando a gente tem que ir caminhando até o supermercado? É a coisa mais gostosa do mundo quando você para de andar do nada, me puxa e me dá um beijo.

Nem preciso dizer nada sobre quando a gente deita juntinhos pra ver um filme. Se estiver frio e tiver pipoca, melhor ainda, mas mesmo quando somos muito infelizes na escolha do filme. Eu sinto que o meu mundo pode estar desabando… quando a gente se enfia debaixo das cobertas abraçadinhos pra ver um filme, tudo fica bem.

E sim, tudo isso é pra dizer que tô com saudade. Que tô contando as horas pra você chegar, pra ter seu abraço de novo, pra poder te contar como foi a semana e ouvir sobre os seus dias. Tudo isso pra pra não deixar você esquecer o tanto que eu te amo e dizer, mais uma vez, que sua companhia é sempre minha melhor companhia.

3 Comentários

3 Comentários em "É que tudo é melhor com você, moço."

  1. Line disse:

    Que texto mais amorzinho *-* Nossa, eu sou super assim .. ” Pode rir da minha cara, eu sei que é pouco tempo demais para senti saudades, mas eu senti. “, haha’ acabei de sair da casa do meu namorado e já digo que tô com saudade, e tô mesmo. O amor é inexplicável, né?
    Beijos (♥)

    [Reply]

  2. Oi Laura, tudo bem? Sempre sinto saudade do seu cantinho sabia? E das suas receitinhas <3 Esse texto foi escrito com muito amor e saudade. Cada frase, cada palavra, é possível perceber o sentimento com que foi escrito. Ficar longe de quem se ama, ou acordar sem tê-la ao nosso lado dá um apertinho no coração, realmente tudo é melhor ao lado dessa pessoa. Ótima semana pra você! Beijos, Érika ^.^

    [Reply]

  3. Thaís disse:

    Laurinha,

    Eu acho tão linda a relação que você tem com seu ”moço”, que mesmo de longe consigo sentir todo o amor envolvido entre vocês dois. Dá pra sentir a saudade contida no texto e como esse amor te deixa bem. Quando leio textos assim, minha esperança no amor se acende novamente e meu coração fica quentinho. <3
    Um beijo!

    [Reply]