13 04 2013

Dia 09: Livro que abandonou.

~achei no we♥it, muito linda *-*~

Ooi pessoal!! Aqui estou eu de novo *o*
Chuvinha deliciosa aqui em BH, dia preguiçoooosoo me impedindo de fazer o que eu realmente devia estar fazendo: Estudando, pois amanhã (DOMINGO? ISSO É DIA DE ALGO ACONTECER??) é o primeiro simulado do cursinho ç.ç
Bom, tem um tempinho que não respondo o desafio dos livros não é? Então, vim responder a semana 9… vamos lá?

Dia 9- Livro Que abandonou
O Portal do Destino- Agatha Christie
Sei lá, no começo eu estava empolgadíssima com o livro, quando chegou lá pra metade fui parando de ler, e não peguei mais…
Olhem um pedacinho da sinopse no skoob:
Com os filhos criados, Tommy e Tuppence agora querem esquecer os velhos tempos de contraespionagem e desfrutar o sossego de uma bonita casa no litoral inglês. Junto com a casa os dois compram uma coleção de livros. Tuppence começa a organizar as estantes e, de repente, ao folhar as páginas de A flecha negra, de R. L. Stevenson, se depara com uma estranha mensagem: “Mary Jordan não morreu de morte natural”. Ao investigar um mistério de décadas atrás, o casal Beresford nem sonha que a nova morada esconde perigos maiores do que simples buracos no assoalho.”

Não é que o livro seja ruim, nem nada disso, só não consigo me envolver muito com livros com esses mistérios e investigações, não fico naquela empolgação pra descobrir as coisas, e acabo achando sem graça por isso… Ainda acho que vou recomeçá-lo- e ir até o final dessa vez- quando não tiver nenhum outro pra ler ou algo assim, mas até lá… 
Agora é a vez de vocês me contarem: qual(is) livro(s) vocês abandonaram? Por que?
E já leram este? Gostaram??
Beijos, até mais!!
Comentários