01 08 2012

Comprinhas/Nail Art 2

Bom, como eu já disse amo esmaltes e blábláblá (quem já leu o blog sabe, se não sabe lê aqui, ou não, fica sem saber, nem vai fazer diferença) e tava querendo sair dos meus “quase pretos” (quem leu a postagem que linkei acima sabe) então resolvi comprar esmaltes de outras cores pra minha coleçãozinha (quem sabe mostro aqui depois ela inteira? *-* ), E como estava com uma revista da Avon aqui em casa e nunca tinha usado esmaltes dessa marca, acabei pedindo 3 pra testar – e ainda não decidi se amei ou odiei, é.
Como eu estava querendo aprender a fazer Nail Art também, comprei uns Pincéis Para Unhas Artísticas (Marco Boni) – esses eu já tenho certeza – amei!
Então, aí vão umas fotinhas…

Todas as comprinhas juntas(foto ruuim :s )

Bú! foto infeliz de esmaltes fantasmas
Nem me pergunte por que postei. 
  
Só os esmaltes

Pincéis

E agora, vou ~tentar~falar um pouco melhor de cada um dos esmaltes:

Jujuba (Avon Colortrend) Roxinho super fofo e cute, mas a foto que tirei não ajudou em nada, então peguei uma outra na net que faz mais jus à cor dele: (1ª foto : minha mão branquela feiosa e maquina chata não quis acertar a cor dele. 2ª foto : foto pega da net, cor BEM igual a dele e mão liiinda *-*)



Bom, não posso falar muito por que ainda não usei eles, Mas minha mãe tentou usar e não gostou desse roxinho por que achou difícil de passar, grosso e deixou bolinhas na unha dela. Pretendo usar ele em breve e aí venho contar pra vocês se ele que é chatinho de passar mesmo ou se ela que não foi com a cara dele, ok?
O próximo é o Flor do campo (Avon Colortrend)= uma “quase base” furtacor. Pela revista eu tinha achado que era um branco lá, bem diferente, mas gostei dele.  

Bom, ele é um daqueles esmaltes que a gente costuma usar por cima de outro pra mudar o efeito sabe? E eu gosto bastante disso, por que assim você pode “inovar” o esmalte só passando uma base diferente em cima.Não posso falar exatamente dele também porque, como o outro, não usei ainda. Mas eu testei ele no pé (kkk, é, faço isso quando to doida desesperada pra ver como um esmalte fica nas unhas) e ele foi fácim fácim de passar, não deixou bolinhas nem nada, APAIXONEI!
E o próximo e último esmalte é o Bailarina (Avon Colortrend)= Um rosinha (que mais uma vez ficou diferente na foto) um pouquinho puxado pro Laranja/Coral , um pouco cintilante/com brilhinhos e MUITO lindo. (2ª foto pega da net por fazer mais jus, de novo. kkk… minha câmera não é muito fã de esmaltes…)


 Esse Aí eu posso falar o que achei por que também passei no pé (kkkk momento todos pensam: LAURA, VOCÊ É DOIDONA) e apaixonei por ele, o único problema é que a pigmentação dele não é muito boa, aí fui passando até ficar legal – 3 camadas. Fora isso, eu AMEI! ele é muito fooofo *-*

E agora, os pincéis! É, eu não sei como falar deles, só sei que foi bem mais fácil fazer florzinhas (unica coisa que fiz, e uma borboletinha) nas unhas com eles e ficaram bem mais bonitinhas.

Então… cada um desses pincéis tem uma utilidade, e elas são:
Verde(Maior): Para fazer traços e riscos
Azul (Médio): Para pintar e preencher os desenhos
Vermelho(Menor): Para fazer contornos envolta dos desenhos
E eu ainda não aprendi a usar todos, então, não posso falar exatamente de cada um ou sei lá o que, então vou mostrar a primeira (e única ) coisa que fiz com eles assim que eles chegaram(finge que nem viu nas fotos dos esmaltes ali em cima, ok?):

E aí, ficaram bonitinhas néee? (diz que sim , diz que sim , diz que sim, me faça feliz *-*)

Bom, só pra dizer, usei pra fazer os esmaltes: Preto (Impala), Branco (Impala) e Possessão Rosa (Risque)

Por hoje é isso pessoal, até amanhã (ou outro dia, sei lá)Beeeijos, Laura *-*
Comentários