20 12 2014

Comprinhas: Bienal do Livro de Minas 2014

Ok, esse post tá atrasado. Mas eu sou o atraso em pessoa, deem um desconto. Ainda postarei fotos aleatórias e contarei o que rolou na Bienal, mas é que minha estante engordou tanto nos dois dias que fui na Bienal que não teve jeito: tive que dividir em dois posts.

Vamos ver os novos habitantes da Biblioteca da Laura?

-Livros da Bruna Vieira
Aqui entram 3…  De volta aos 15 e De volta aos sonhos, da série Meu Primeiro Blog, e A Menina que colecionava borboletas. Sim, agora eu tenho todos os livros já publicados pela Bru ♥ … E o melhor : Eu participei de um debate com ela, ganhei beijo, abraço e autógrafo daquela fofa! ~assunto do próximo post, cof, cof, não dá spoiler Laura!~. Acho que cada um custou 30,00, mas não tenho certeza porque esses aqui foram meus pais que pagaram ♥

-A Parisiense: Guia de Estilo de Inès de La Fressange

O livro que eu babo há uns 2 anos, mas convenhamos… 50,00  em um livro de moda é demais pra mim né? Esbarrei nele lá na Bienal por 26,00 e quase pulei de alegria *-*. 

-O Pequeno Príncipe
Esse eu tenho a versão em Espanhol, e minha mãe tinha a em português… Mas ela emprestou e ele nunca mais voltou, e a gente achou lá na Bienal por 16,00… não deu pra não trazer! 

-Armandinho Zero e Um
Acho que todo mundo conhece o menino do cabelo azul mais fofo do facebook, né? O lançamento dos livros de tirinhas em BH foi lá na Bienal e comprei os 2 primeiros ♥ E o autor, Alexandre Beck, bateu um papo com a gente e autografou os livros… E mais um abraço pra minha lista! ~Olha eu dando mais spoiler do próximo post! Para Laura!~ Gente, sério, o Alexandre e a esposa dele são uns amores! Cada livro custou 25,00 

-O Mágico de OZ 
Dos livros que minha mãe já repetiu 700 vezes “É muito lindo! Você precisa ler!” e agora ele tá só esperando a vez dele chegar ♥ É de capa dura, e comprei por 26,00 

-As aventuras de Sherlock Holmes 
Esse aqui eu namoro há um tempinho também… Todas as series e filmes que já assisti sobre Sherlock Holmes me encantaram e me deixaram com vontade de ler… Mais um de capa dura e comprei por 22,00

-O Livro dos Espíritos e O Livro dos Médiuns 
Escolhas da minha mãe pra lista… porque acaba vindo tudo pra minha estante e pra minha lista de leitura, então merece entrar aqui também. São dois livros pequenininhos e acho que cada um custou 5,00 

-Dom Casmurro e O Cortiço
Ok, esses são escolha da minha mãe e estão na lista “quando tiver acabado todos os outros, quem sabe…”. Confesso que não sou a maior fã de literatura clássica brasileira, tenho preguiça kkkk… mas curiosidade, ao mesmo tempo. Cada um custou 5,00

É isso pessoal! Conhecem os livros? Tem algum?
Quem é de BH foi na Bienal também? Como foi?
Me contem!

Beijos, 
até a próxima!

11 Comentários

11 Comentários em "Comprinhas: Bienal do Livro de Minas 2014"

  1. Que legaaaaaaaaaaaal, eu sou muito apaixonada por O Mágico de Oz! ♥ É a minha estória favorita de todas, mais até que Alice (que é queridinha de todo mundo).
    Achei fofíssimo os do Armandinho também, ahahah.

    tofalandoisa.blogspot.com.br

    [Reply]

  2. Larissa disse:

    Gente, eu adoro Dom Casmurro e O Cortiço, li porque eu tive de ler mas quando li fiquei mil amores por eles uiashuia vale a pena perder a preguiça viu? auishu mas eu te entendo muito bem!
    E adorei as suas aquisições *-* o do Mágico de Oz é da Zahar também? Tenho que ler ainda e to desejando esses livros lindos da Zahar gente <3 só tenho Alice e amo demais heh
    Peixooo!

    Loud Like Moi

    [Reply]

  3. Tamy Batista disse:

    Ah quanto livro bacana Laurinha *—*
    Eu também tenho livros da Bruna, e comprei um deles na Bienal. Vi sua foto com ela, que fofinhas <3
    Adorei tudo que comprou, quero foto da estante gordinha o/ hueuhuehe
    um beijo
    Tamy | http://www.descoladavida.com

    [Reply]

  4. Amei sua lista de livros <3 Dos da bruna eu tenho todos menos o De volta aos sonhos.
    hauahsuahsuua Convenhamos que é linda a escrita dos livros clássicos da literatura brasileira, mas….

    Um feliz Natal e um próspero Ano Novo!
    Novo post: http://blogvintageworld.blogspot.com/

    [Reply]

  5. xD Livros são sempre bem vindos. Olha, sinto lhe dizer: o cortiço é pior livro que já li, mas pelo menos vc comprou por 5 reais, eu comprei por 10!!! Tive que ler ele pro vestibular, ao menos eu passei e acertei as questões sobre ele kkk, mas ele lhe será útil, provavelmente, acho que é o livro mais cobrado em vestibulares!
    Dom Casmurro eu comecei a ler no meu 1º ano do ensino médio, em 2011 e não gostei muito tbm não, a linguagem é chata…
    Sherlock Holmes –> Eis aqui uma fã dos mistérios mais refinados, mistério é cmg mesmo hehe Adoro!
    Os livros espíritas ali que sua mãe adquiriu, eu já quis comprar, mas prefiro ficar com os romances espíritas.
    Eu quero ter o Pequeno Príncipe tbm, é daqueles livros que a gente lê e cada vez descobre coisas novas!
    Bjos!

    [Reply]

  6. Laura Nolasco disse:

    Hahah, a história é bem amor mesmo ❤
    Sou suspeita pois gosto muuuito de Alice também, são duas histórias incríveis.
    Armandinho ❤❤

    [Reply]

  7. Laura Nolasco disse:

    Hahah, só aqui nos comentários já vemos o tanto que são livros que dividem opiniões: você adora, a Rafa não gostou de nenhum dos dois! Confesso que não tenho muito animo para lê-los, mas vou pela curiosidade mesmo.
    Sim, o Mágico de Oz e Sherlock são da Zahar, e também tenho o Alice… essas edições tão fazendo eu morrer de amor e querer todos!
    Beeeeeijos!

    [Reply]

  8. Laura Nolasco disse:

    Tamy, você por aqui *-*
    Hahah, a Bruna é muito amor, adorei conhecê-la na Bienal!
    A foto da estante ficarei te devendo por motivos de: Comprei uma estante nova (a antiga não cabia mais nada!) e preciso montá-la e organizá-la…. Aí prometo a você que terá post sobre, com certeza!
    Beijos!

    [Reply]

  9. Laura Nolasco disse:

    Hahah, que bom que gostou!
    Fiquei muito feliz em ter todos os da Bruna!
    O meu maior problema com os classicos brasileiros é justamente a escrita: muitas histórias boas, mas MUITO nhenhenhe na hora de escrever e meu pensamento basico sobre a escrita é que deve ser acessível e fluida, o que os classicos raramente são.
    Beijos!

    [Reply]

  10. Laura Nolasco disse:

    Raaafa!
    Você não faz noção do quanto fico feliz quando vejo você aqui ou post novo no Hiper Friends. Sério!
    Hahah, minha mãe é apaixonada por O Cortiço e Dom Casmurro, então comprou mais por ela que tudo. Lerei mais de curiosidade que tudo mesmo… sem expectativas.
    Sherlock❤❤❤❤❤❤
    Também prefiro romances espritas, gosto muito deles, mas acho que vale a pena ler estes também.
    Beijos, moça!

    [Reply]

  11. <3 Larga de ser fofa, sô! hehe tbm fico feliz em ver teus posts, só não comento com mais frequência pq minha net é uma tartaruga --' Beijão!

    [Reply]