fotografialifestyle

3 de março de 2020

Enquanto BH se vestia de cores e brilhos pra receber o carnaval, peguei minha mochila e fui pro sítio curtir o mato, amigos e um pouquinho de paz.

Flores de pingo d'ouro

Foi a primeira vez que conseguir tirar a câmera nova de casa, e por isso eu precisava muito trazer as fotos pra cá.

Cada foto dessas me deixa muito empolgada e, apesar de ainda estar louca pra fazer logo muitos ensaios com ela, já deu pra ter aquele gostinho de brincar com equipamento novo.

um pouquinho do meu carnaval

Bom, apesar de ter conseguido levar a câmera, isso não quer dizer que a chuva parou. Na sexta feira até conseguimos pegar uma cachoeira quando cheguei lá, mas logo depois a chuva começou e não parou mais.

A chuva acabou afastando o pessoal que costuma ir também, então foram dias bem tranquilinhos. Quando dava uma treguinha na chuva, eu aproveitava pra fotografar as flores, o tempo, os cachorros, o sítio mesmo.

Até a Capitu, que costuma ser a alegria em forma de cachorro, tava meio preguiçosa e decepcionada com a chuva que não deixava ela brincar sem parar. (Bom, pelo menos não tivemos ela atrás da gente 24 hrs por dia querendo que jogassemos paus ou goiabas babadas pra ela 😅

pães e fotos

Outro momento gostosinho que aproveitei pra explorar a câmera nova foi quando o João resolveu fazer pão. É algo que ele AMA fazer e pra mim nada melhor que fotografar isso.

chuva e bolo

Na segunda feira foi aniversário do sobrinho do João. Ele fez 4 aninhos e foi lá pro sítio, então resolvemos fazer bolo pra ele.

Acontece que, antes de sabermos que ele ia pra lá, já tinhamos comprado coisas pra fazer uma torta de maçã (com a receita que já postei aqui!). E aí… porque não fazer os dois, né?

No fim das contas, foi ótimo! A torta ficou deliciosa e há muito tempo eu não ficava tão feliz com um bolo que fazia (acho que esse ficou super leve, o que não acontecia há tempos).

E nem preciso dizer que o baixinho adorou, né? Ficou todo feliz por ter bolo de chocolate no aniversário…

E foi isso. Passamos o resto dos dias fazendo farra com os meninos, curtindo a preguiça da chuva e do friozinho – eu estou um pouco monotemática com essa chuva, mas, bem… desde dezembro, só chove. Já fiquei feliz, enchi o saco e fiquei feliz e enchi o saco mil vezes com o tanto que tá chovendo.

todo carnaval tem seu fim

Já vou pedindo perdão pelo clichê, porque né? Socorro hahahah

Na quarta feira voltei pra casa e quinta a vida voltou ao normal, mas foi um carnaval super gostosinho apesar da chuva.

No fim de semana seguinte, consegui comprar um notebook novo, então resolvi o problema que contei no último post e acho que vou conseguir voltar um pouco mais aqui – inclusive estou escrevendo esse post e editei essas fotos no meu primeiro dia com ele ❤️

E o carnaval de vocês, como foi? Teve muita farra e glitter ou ficaram mais quietinhos também? Me contem!

Abraços, e até mais!

Você também vai gostar

    Melhores memórias de viagens
    4/52 – Melhores memórias de viagens
    3/52 – Minha wishlist

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 Comments

  • monique

    Que coisa mais maravilhosa. Olhando seu post e suas fotos só sei sentir toda a leveza e sentimentos que existiram em cada momento. A natureza é incrível e estarmos em contato com ela é maravilhoso. Também prefiro esse carnaval, mais sossegado e nas cores das flores e frutos.

  • Rodrigo

    Oi Laura!
    Que lindas fotos, ao ver cada uma você se sente transportado para esses belos e agradáveis momentos que você compartilhou.
    Meu carnaval não teve nada demais não, mas adorei a forma como você passou o seu.
    Belos dias pela frente =)

  • Alê

    Nunca gostei de pular carnaval, mas adorava o feriado prolongado para descansar e ter uns dias sossegados na vibe desses seus dias no sítio. Olha a alegria dessas crianças com o bolo de chocolate! <3 Bom saber que você voltou a postar, vou me atualizar dos outros posts. Beijos!

  • Ana

    Ahhhhh! Que delícia de carnaval e que registros lindos! Esse bolo de chocolate me deixou babando aqui do outro lado da tela rsrs… meu carnaval foi puro sossego também! Deixei a folia para o ano que vem.

  • K.

    nunca fui fã de fazer muita festa no carnaval, então essa tranquilidade é o que faz sentido pra mim. só sinto falta de viajar para uns lugares maravilhosos assim, hahaha amei as fotos e parabéns pelas aquisições novas ♥♥♥