52 weekslifestyle

16 de julho de 2020

Comecei a mudar e criar alguns temas pro 52 weeks já que as meninas (Ka e Cíntia) deram uma desacelerada e o tema que faltava era sobre skyncare e minha rotina de cuidados com a pele é basicamente ‘tentar lembrar de lavar o rosto todo dia’ (sorry, mundo).

canais youtube inglês

Estava assistindo alguns vídeos esses dias e lembrei que teve uma época que eu resolvi começar a assistir vídeos em inglês pra estudar e me acostumar mais com a língua e tive uma certa dificuldade de encontrar canais que eu gostasse, então pensei em trazer algumas indicações.

Selecionei então 5 canais do Youtube que gosto bastante e que são legais pra quem quer treinar um pouco o inglês. Vamos lá?

Meus 5 canais do YouTube favoritos (em inglês)

Não vou colocar nenhuma ordem ou tema específico… só a lista mesmo tentando contar um pouco sobre cada.

Safiya Nygaard

Não faço ideia de como descobri o canal da Safiya, mas acho que foi com a série what we wore: fashion throughout the decades, na qual ela faz vídeos com um look completo de cada década (roupa, maquiagem e cabelo).

Canal do Youtube Safiya Nigaard

Eu adoro esses vídeos e como ela traz um contexto histórico por trás de cada look. Ela também explora algumas culturas / estilos com esse mesmo tipo de vídeo, e é sempre muito divertido.

Gosto muito da variedade de assuntos do canal (apesar do foco maior em moda e maquiagem) e ela e o marido dela (Tyler, que também tem um canal e participa ativamente nos vídeos) são muito fofos.

Eles se casaram recentemente e acho que ela foi uma das noivas mais lindas que eu já vi na vida, e daí saiu um dos vídeos mais legais, dela provando vestidos de noiva de diferentes décadas:

Lucie Fink

Conheci a Lucie Fink quando ela fazia parte do Refinery 29, um canal que tem várias pessoas e assuntos, mas ela foi a única lá que realmente me chamou atenção.

Canal do Youtube Lucie Fink

Meus vídeos preferidos dessa época são os da série Try Living With Lucie, em que ela explora algo por 5 dias (por exemplo, 5 dias sem lixo ou 5 dias de massagens) e os da série Lucie For Hire, em que ela experimenta diferentes profissões. Mesmo depois de sair do Refinery 29, ela continua com esses tipos de vídeos.

Gosto muito de como ela traz realmente uma pesquisa pros conteúdos que produz e de como ela é criativa, animada e enérgica. Sempre me sinto muito animada/inspirada depois de assistir os vídeos.

Best Dressed

Best Dressed é o canal da Ashley, e se não me engano eu descobri em um vídeo dela redecorando o quarto dela, mas depois descobri que ela faz muitos vídeos mais ligados à moda.

Canal do Youtube Best Dressed

Adoro os vídeos dela reformando roupas de brechó e transformando elas em looks super estilosos, mas também gosto muito dos vídeos mais soltos que são só ela falando de coisas aleatórias ou respondendo perguntas.

Elena Taber

Conheci o canal da Elena em um vídeo com a Ashley do Best Dressed, e fiquei hipnotizada com como ela é bonita e elegante hahahah…

Canal do Youtube Elena Taber

Ela faz vídeos mais voltados pra rotina e estilo de vida, mas gosto muito da paz que ela transmite e da estética dos vídeos dela. Também amo os vlogs de viagem dela e quando ela faz vídeos mais voltados pra moda e decoração.

Chloé Kian

Eu descobri o canal da Chloé por causa de um vídeo de bullet journal minimalista, mas fiquei apaixonada por como ela é a paz em pessoa e acabei indo explorar mais do canal.

Ela é da Suíça e morou na Alamanha por um tempo, então dá pra perceber um sotaque diferente, mas acho muito tranquilo de entender. Os vídeos dela também são bem voltados pra rotina e estilo de vida, mas com uma pegada mais minimalista, vegana e sustentável que acho muito legal e inspiradora também.

Quais seus canais favoritos?

Vocês também acompanham canais do Youtube em inglês ou em outras línguas? Eu tenho começado a procurar canais em italiano também!

Tenho mais alguns para indicar, mas resolvi fazer uma divisão pra ter também um vídeo mais focado em arte e bullet journal e outro em fotografia. O que acham?

Deixem aqui embaixo as suas dicas de canais favoritos também!

Você também vai gostar

    Decoração quarto
    Minhas inspirações de decoração para o quarto
    Viajando sozinha: Festival de Fotografia de Tiradentes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 Comments