15 03 2018

Biquinis Zaful: meus favoritos – parte 1

biquinis zaful : meus favoritos!

Desde a última vez que estive aqui muita coisa aconteceu, e prometo que tem muita coisa pra contar, muita foto pra mostrar e, quem sabe, até um vlog pra soltar lá no canal do youtube! Sexta feira passada fui pro festival de fotografia de Tiradentes – realizando uma meta dos 20 antes dos 20 – mas nem vou me prolongar aqui contando porque vai ter post só pra falar sobre isso, é claro.

Além disso, lá em Tiradentes quebrei o pé. Nada muito grave, mas agora tô aqui de molho desde segunda feira porque não posso andar muito. Sem ir pra faculdade, aproveitei essa semana pra editar fotos, organizar o computador – yey! mais uma meta do 20 antes dos 20- e ajeitar um tanto de coisa. Enfim, em breve conto um pouquinho mais sobre isso tudo por aqui.

A zaful me  convidou pra fazer uma série de posts mostrando algumas peças da loja e eu, que apesar de nunca ter comprado nada vivo namorando peças da loja – meu pinterest que o diga! – topei! As peças que fazem meu coraçãozinho bater mais forte são os vestidos, mas hoje vim fazer diferente e falar sobre algo que amo mas nunca falei por aqui: biquinis e roupas de banho! Quem acompanha o blog sabe que vivo caçando uma praia, cachoeira, rio, lago piscina ou o que quer que seja pra refrescar um pouquinho e fugir do calor… logo, amo biquini e se pudesse teria uma coleção! Separei alguns dos meus favoritos pra mostrar pra vocês:

biquinis zaful marrom

Eu quase morri de amores quando vi a sessão de biquínis marrons da zaful. Eu AMO esse tom meio caramelo (claro, a sessão tem outros tons de marrom mas eu não soube me controlar MESMO hahahha)… acho que super combina com meu tom de pele e uso em mil peças, mas nunca tinha visto em biquinis. Eu nem sou a maior fã do mundo de maiôs, mas achei esse muito lindo com essas aberturas laterais.  O segundo é meu modelo favorito – tanto a calcinha quanto a parte de cima são daquele modelo que já descobri que encaixa super bem no meu corpo. O último não tem nem o que dizer: simples, cor linda, modelo diferente mas super legal!

Biquinis Zaful bolinha

Outra sessão que me fez morrer de amores foi a de biquinis de bolinha (compre aqui)! Eu sou suspeita pra falar: meus últimos biquinis todos antes dos atuais tinham calcinha de bolinha, amo a estampa! Esse primeiro só me fez cantarolar “era um biquini de bolinha amarelinha…” hahahahah. E coloquei o último aqui porque além de achar ele lindo achei muito legal que a loja tem várias opções maiorzinhas assim!

maiôs de 2 peças zaul - biquinis zaful

A zaful me apresentou também uma “categoria” de roupas de banho que eu não conhecia: os “maiôs de duas peças” – basicamente, um maiô, só que dividido em calcinha e camiseta. Achei muito legal pra quem é adepto dos maiôs, afinal, é bem mais prático e tem a possibilidade de uma silhueta bem diferente, né? escolhi esses 3 por isso: o formato é bem diferente dos maiôs tradicional e as estampas são lindas! Meu preferido é o último: já falei que amo estampa floral em fundo escuro, né?

Por hoje é isso, mas logo logo volto com mais biquinis zaful e outras peças incríveis por aqui! Espero que gostem do post e me contem: qual seu tipo de biquini favorito? Dos que selecionei qual você mais gostou? Prefere maiôs ou biquinis? Já conhecia essa última categoria?

Não deixem de conferir outros modelos incríveis no site da Zaful e acompanhem também o blog da loja  para saber mais sobre novidades, tendências e muito mais!

 

3 Comentários

3 Comentários em "Biquinis Zaful: meus favoritos – parte 1"

  1. Fe disse:

    Melhoras pro seu pé! 🙁 Adorei os biquinis, principalmente o segundo marrom! Lindo!
    Beijos

    [Reply]

  2. Yasnaya disse:

    Eu amo comprar bikini porque sou rata de praia, minha felicidade é chegar bem cedinho na praia e só sair depois do pôr do sol 😀
    Eu prefiro os estampados e de cores fortes.
    Vou olhar o site deles, quem sabe não curta algum de lá, né mesmo?
    xero

    [Reply]

  3. Clara Rocha disse:

    MEU DEUS QUE AMOR ESSE BIQUINI amarelo de bolinha com listras! Amei essa combinação fortemente. Amo biquinis em tons terrosos, aliás amo tons terrosos independente da peça. São minhas cores favoritas, então posso dizer que foram meus selecionados favoritos. Eu estou doida por um biquini novo, mas sou muito chata GAHAHAHA eu gosto de um tipo específico de parte de baixo e parte de cima. Quem sabe um dia eu consiga encontrar meu biquini dos sonhos.

    [Reply]