17 03 2018

Biquinis da Zaful favoritos – parte 2

Biquinis da Zaful favoritos

Continuando nossa sequência de posts sobre biquinis da Zaful, hoje eu trouxe mais alguns biquinis e maiôs da loja que amei – uma parte 2 do primeiro post. A fotógrafa que há em mim precisa muito fazer um comentário: Enquanto pesquisava os produtos, fotos e informações pra fazer esses posts percebi que a loja toma muito cuidado nas fotos que divulgam os produtos: todos os produtos tem essas fotos de flatlay com temas bem verão e eu achei isso bem amor! Claro, além dessas fotos tem as fotos de detalhes de cada produto, parte das costas e etc – essas vocês conferem lá na loja! – mas fiquei realmente encantada com as fotos principais (que geralmente são as que aparecem na página da categoria).

Biquinis da zaful favoritos

A próxima sessão que vou comentar é a de biquinis esporte(Compre agora). Eu não sou a maior entendedora dessa linha, como vocês sabem né? hahahah… Mas fiquei simplesmente apaixonada por esse maiô azul – a cor é a coisa mais linda do mundo e achei o modelo super lindo – eu que não sou fã de maiôs gosto muito desses que são mais abertos, decotados, com cortes diferentes… hahahah! Acho legal que com uma saia ou short é super ok pra usar como body em uma festa na praia/piscina ou coisa do tipo, né?

Se tem uma tendência que me pegou no ano passado foi a tal da lace up – amo essa coisa do amarradinho… acabei não comprando muita coisa, mas acho a coisa mais linda porque dá um detalhe delicado a peças simples, é um decote sem mostrar demais… enfim, achei lindo! Esse biquini cinza então me encantou! A cor é super básica, o modelo também, mas a amarração dá um toque diferente.

O último está aqui pela combinação de cores: AMO! O modelo é bem básico e mais comportado também, o que acho bem legal… e preciso nem dizer que amo listras, né?

Biquinis da Zaful - maiôs!

Na sessão de maiôs –veja mais detalhes! – eu paguei língua bonito: Do alto da minha coisa de “não gosto de maiô” me peguei desejando vários. Esse primeiro achei MARAVILHOSO pela cor, mas a verdade é que se eu vestisse ele ia parecer que eu tava pelada porque aqui a branqueleza reina e no sol a gente fica rosa, né? Mas imagino o quão maravilhoso ele seria numa moça negra! O branco achei a estampa muito linda e o formato do corpo deve ficar a coisa mais linda nele! O preto nem preciso falar nada, né? Lindo, básico, preto… a gente ama! Achei todos os maiôs com muita cara de blogueirinha rica HAHAHAHAHAH

Biquinis da zaful: com bojo!

Pra fechar esse post, a sessão que eu diria que é “a minha”: biquínis com bojo (Clique aqui para conferir!). Eu acostumei muito a só usar biquinis com bojo e até quero um sem, mas as vezes que experimentei me senti um pouco insegura… Tenho que achar um que eu goste MUITO pra conseguir quebrar essa ideia. Mas olha que coisas mais lindas esses que escolhi! O primeiro é o modelo perfeito pra mim! Amei o lacinho, o tamanho da calcinha, a cor… tudo! O segundo achei a combinação de cores super pinterest/ decoração minimalista HAHAHAHA. E o que dizer sobre essa estampa de cactuzinhos? AH MEU DEUS DO CÉU É MUITO AMOR!

Me contem aqui nos comentários o que vocês acharam dos biquinis da Zaful que eu escolhi: quais seus preferidos? Algum deles entrou pra sua wishlist? Se não, corre lá na Zaful e tenho certeza que isso muda! hahahah
Volto em breve com o terceiro e último post dessa parceria!

2 Comentários

2 Comentários em "Biquinis da Zaful favoritos – parte 2"

  1. Clara Rocha disse:

    ENTREI SUPER NO SITE DELES. ♥ VI MUITOS BIQUINES MARAVILHOSOS LÁ, amei os flatlays que eles fazem, mas gostaria de ver no corpo alguns modelos também. Mas deixei a loja salva aqui nos favoritos, para poder comprar futuramente, algo.

    [Reply]

  2. Laura eu adorei o maiô branco com flores coloridas, coisa mais linda! O maiô bege eu achei lindo também, mas acho que pra mim iria ficar muito estranho, já que sou bem branquinha, acho que ia ficar bem apagado. Realmente as fotos são lindas e muito bem pensadas! Faça mais listinhas pra gente, porque você tem um super bom gosto! Bjoo
    http://www.taviajandomenina.com.br

    [Reply]