02 04 2018

Bee Happy – Março

Bee Happy - Março

Eu não consigo definir se março voou ou se demorou séculos pra passar por aqui: Eu me lembro como se fosse ontem da ansiedade pra decidir se iria viajar mesmo ou não, mas ao mesmo tempo parece que tem anos que não consigo me locomover direito por causa do pé. Essa coisa de andar com dificuldade e de não conseguir ir onde eu quero na hora que eu quero fez o mês se arrastar e me deixou bem mais impaciente que o normal.

Me perguntei muito se faria esse  post: Já postei um milhão de fotos da viagem nos 2 posts que fiz sobre ela e não tenho outras fotos: Como vocês podem imaginar, se até andar tá difícil imaginem fotografar! A última vez que peguei na câmera pra fotografar foi pra trazer o post sobre meu planner novo… Fora isso, meu flash chegou e ainda não sei usá-lo, mas fiz várias fotos da cadeira de casa enquanto tentava entender como ele funciona… Nada muito empolgante.

Resolvi trazer o post de qualquer forma: pra não abandonar o projeto que tanto gosto e pra lembrar um pouquinho de um momento bom do mês e tentar deixar esse desanimo de lado. Aproveitei pra trazer fotos na vertical: raramente faço fotos assim, talvez pelo costume de fotografar sempre pensando no blog. Nessa viagem resolvi me forçar a lembrar desse outro jeito de fotografar e acho que consegui coisas muito poéticas no fim das contas… É legal essa coisa de experimentar novas formas de ver o mundo.

As fotos não devem estar mega agradáveis de olhar no layout, mas vez ou outra não faz mal né? Espero que gostem.
Bee Happy - Março
Bee HappyBee Happy - Março
Bee Happy - Março
Bee Happy
Bee Happy
Bee Happy
Bee Happy

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Dessa vez não consigo falar muito de cada foto: É tudo um pouquinho da  poesia que encontrei em Tiradentes no início do mês de março: Uma lojinha minúscula perto da matriz que se preocupou em florir a mesa, a porta de doceria mais fofa do mundo com direito a sempre-vivas e latão de leite combinando com a paleta de cores, um cachorro curtindo a paz da porta da igreja, a bicicleta que fica em frente a uma confeitaria, o bequinho mais lindo do mundo que me levava do local das palestras pro hostel, o desalinhamento alinhado e combinadinho entre poste, portão e montanhas e por fim uma placa fofíssima.

Sinto não ter mais pra contar sobre esse mês pra contar, mas foi tudo meio parado por aqui mesmo. Não esqueçam de me contar como foi março pra vocês: O que teve de mais legal? Fotografaram muito?
Fico por aqui – preciso me arrumar pra ir no médico ver se já fico livre dessa bota ortopédica… em breve dou notícias, torçam por mim!

Bee Happy é um projeto fotográfico postado todos os meses, no qual 6 fotografias (ou mais) ilustram um resumo deles; atualmente é composto por Laís (criadora), Laryssa e Laura. Se você desejar fazer parte, será bem-vindo com alegria por nós, basta apenas entrar em contato sobre seu interesse. ❤

11 Comentários

11 Comentários em "Bee Happy – Março"

  1. Giovana disse:

    As fotos estão muito bonitas, não incomodou de olhar não, não está tão fora do lay out!

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    [Reply]

  2. Clayci disse:

    As fotos estão maravilhosas, amei as cores e os contrastes <3
    Março rendeu por aqui, mas não tanto quanto eu gostaria rs…

    Beios

    [Reply]

  3. LARY disse:

    eu estou encantadíssima com esses registros! que lugar, Laurinha <3 seu olhar fotográfico é lindo demais.
    sinta meu abraço.

    [Reply]

  4. Claudia Hi disse:

    Adorei a foto da bicicleta Laura! ♥

    Boa sorte, espero que a ida ao médico tenha sido positiva.

    Esse mês eu quase não fotografei (por causa da mudança). Mas espero que tudo se acalme em Abril para eu conseguir tirar muitas fotos (estou com saudades rs)

    [Reply]

  5. morgânia disse:

    Essas cores… Essas casas e suas portas e janelas coloridas, quero tanto passear por essas ruas, não sei porque ainda não fiz isso.
    Beijos Laura 🙂

    [Reply]

  6. Leslie disse:

    Não estou sabendo o que houve com o seu pé, mas, desejo melhoras e não se preocupe, olhar de fotógrafa é apurado, sem dúvida você vai encontrar o que fotografar mesmo que se locomover esteja difícil.
    As fotografias do seu post tem uma beleza singela, e as vezes a gente se esquece mesmo de fotografar de forma diferente, eu mesma quase nunca utilizo a câmera “de pé”.
    Também não sei definir se março passou rápido ou devagar, mas foi bom.
    Beijo linda!

    [Reply]

  7. Clara Rocha disse:

    Nunca quebrei nada na minha vida, mas consigo imaginar o desconforto que você deva estar sentindo Laurinha 🙁 deve ser horrível e ainda mais querer fazer algumas coisas e não conseguir por causa dessa limitação, mas eu fico feliz que mesmo em meio desse momento você tenha vindo aqui trazer o bee happy pra gente! eu amo demais esse projetinho. ♥ adoro ver as fotos que as pessoas colocam nele. e amei profundamente essa foto de capa e a foto da bicicleta. <3

    [Reply]

  8. VANESSA BRUNT disse:

    AAAAAAAA! Que lindezuras! São, de fato, poesias capturas, La. Fiquei encantada com cada detalhe que tanto diz em cada clique.

    http://www.semquases.com

    [Reply]

  9. Taís disse:

    Tô apaixonada nessa foto da bicicleta! ♥ Coisa mais linda!
    Eu curto fotos na vertical assim, dá pra dar um novo olhar nas coisas e algumas fotos (na minha opiniao) merecem um enquadramento assim.
    Ah, imagino que deve ser um saco ficar limitada assim por causa do pé, mas espero que melhore logo pra você sair saltitando por aí! hahah
    Preciso colocar minhas leituras em dia e conferir os teus posts dessa viagem 🙂
    beijos!

    [Reply]

  10. cara eu amei essas fotineas ♥ Ficaram simplesmente maravilhosinhas, confesso que tenho um tirico tico em relação a fotos na vertical fico com ódio quando a foto que eu quero não cabe na horizontal e tenho que virar hahahaha
    já quero conhecer tiradentes e esses lugarzinhos fofos ♥

    [Reply]

  11. Sofia Gomes disse:

    Nossa que fotos lindas!

    Amei, esse lugar é encantador mesmo, parabéns!

    [Reply]