fotografia

3 de setembro de 2018

Bee Happy • Agosto – Fotógrafa formada!

Eu devia ter um pingo de vergonha na cara e não liberar só 1 post entre o bee happy de dois meses, mas é o que tem dado pra fazer e eu tenho tentado me lembrar sempre da frase “antes feito do que perfeito“. Já expliquei o sumiço no post de sexta, que saiu um pouco do calendário tradicional daqui mas que era necessário pela comemoração do blog day. Hoje vim trazer o bee happy com as fotos e novidades de agosto!

Esse ano foi esquisito: normalmente eu sou a pessoa que tem a sensação de que agosto demora 365 dias, mas dessa vez o mês me engoliu e quando pisquei já estava aqui escrevendo o post nas últimas horinhas do mês. Não vou falar muito aqui pra deixar espaço pras fotos, hahahah…

Bee Happy – Agosto de 2018

Bee Happy • Agosto – pós wedding BH serra do Rola Moça Laura Nolasco Fotografia

Bee Happy • Agosto – pós wedding BH serra do Rola Moça Laura Nolasco Fotografia

Bee Happy • Agosto – Formada fotógrafa!

Bee Happy • Agosto – Fotógrafa formada!

Bee Happy • Agosto – hamburueria nova

1- Fotografei um jogo de rugby: O mês começou 100% fora da zona de conforto: ainda tava me recuperando do joelho deslocado e a primeira saída foi logo pra fotografar um esporte. Hahahah… É, nem um joelho doendo e inseguro me para não. Eu não entendo nada de esportes e só fiquei o tempo todo desesperada pensando que os jogadores iam machucar, queria fechar os olhos a cada trombada mas não podia porque né, tava ali pra fotografar. Isso foi uma das últimas aulas práticas do curso e foi incrível… Acho muito legal como esse curso me levou a experimentar coisas que eu nunca faria por mim mesma.

2- Pós-wedding A última aula prática do curso foi um pós-wedding… Foi simplesmente a aula mais incrível de todas para mim. Primeiro que a gente teve que se virar pra conseguir tudo: vestido, noivos, cabelo, maquiagem, buquê… É tanto detalhe que é até difícil lembrar de tudo. A aula foi adiada mil vezes porque a gente nunca conseguia tudo que precisava, mas o stress valeu à pena quando chegamos no dia e tava tudo lindo, tudo em sintonia, tudo combinando maravilhosamente. A turma nunca esteve tão unida e com aquela sensaçãozinha de despedida… Pra completar, estávamos num dos lugares com vista e com o pôr-do-Sol mais bonitos de BH… Foi incrível! Não posso deixar de agradecer à Sofia e à mãe dela, Glaucy, pela maquiagem e cabelo maravilhosos que fizeram pra gente e por ainda acolherem a gente no salão pra trocar de roupa e ajeitar tudo.

3- Ok, eu não seria capaz de colocar só uma foto desse pós wedding aqui… Se quiser ver mais fotos dele é só me acompanhar lá no meu instagram profissional!

4 e 5- Formatura no curso de fotografia profissional – Depois de pouco mais de um ano de curso, agora oficialmente tenho formação como fotógrafa profissional! Foi simplesmente incrível o curso e pretendo falar mais sobre ele aqui – já que muita gente me pergunta se vale a pena, se é essencial, o que eu achei.. Mas isso fica pra um post específico. Por aqui só vim mostrar a foto da formatura que foi incrível também. A primeira foto é do momento que peguei o meu “canudo” (hahaha) com um professor de outra turma, a diretora do curso e o Bruno, meu professor. A segunda é do brinde pós-cerimônia com o João, meu pai e a namorada dele, meus irmãos e o namorado da minha irmã! Depois disso ainda fomos pra um barzinho tomar umas caipirinhas e comer pizza! Hahahah

6- Conhecendo uma hamburgueria nova – No último fim de semana eu e João fomos conhecer uma hamburgueria nova que abriu aqui perto de casa – e já fotografei tudo pra virar post também! – e aproveitar um pouquinho do último fim de semana totalmente livre do João, que começou a trabalhar em um novo restaurante. Adoramos o lugar, o hambúrguer e foi bom sair “de casal” assim… tinha um tempinho que não fazíamos isso!

Bom, bem por alto, esse foi o mês de agosto! Ainda teve muito mais coisa, é claro… mês de aniversário da minha mãe, eu apaixonada por aulas desse semestre, eu odiando outras aulas desse semestre e pensando seriamente em desistir delas… hahahah. Foi um mês muito focado na Laura fotógrafa por aqui: aproveitei o gás que a formatura deu para atualizar meu site, aumentar a divulgação do meu trabalho e planejar muito alguns outros projetos. Além das aulas práticas, ainda fotografei um casamento e um ensaio de gestante e marquei muitos outros trabalhos… Fiquei muito feliz com isso. Espero que tenham gostado!

Bee Happy é um projeto fotográfico postado todos os meses, no qual 6 fotografias (ou mais) ilustram um resumo deles; atualmente é composto por Laís(criadora), Laryssa e Laura. Se você desejar fazer parte, será bem-vindo com alegria por nós, basta apenas entrar em contato sobre seu interesse.

 

Você também vai gostar

    Apps de edição de fotos mybest Brasil
    Os melhores apps pra edição de fotos
    Taking Stock #13 – os últimos meses por aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 Comments

  • Claudia Hi

    Quantas fotos lindas ♥ Apaixonei nesse wedding!

    E uau, nunca assisti um jogo de rugby. Deve ter sido uma experiência única!

    Eba! Eu adoro hamburguerias! Ansiosa pra ver esse post hehe

  • Caroline Abreu

    Antes feito do que perfeito é o verdadeiro mantra da minha vida! Adorei a ideia do bee happy, de ‘resumir’ o mês em algumas fotos. Imagino que gostoso deve ser revisitar essas publicações depois de um tempo e relembrar tudo o que passou! <3

  • Taís

    Que demais, Laura! Parabéns pela formatura e muito sucesso nessa carreira!
    Babei demais aqui nas fotos dos pós wedding, ficou lindo!
    E eu também tive essa sensação de que esse agosto passou rápido, que doidera haha
    Beijos :*

  • Giovanna Fialho

    QUE MES MARAVILHOSO!
    E meus parabéns pela conquista, muito sucesso e muita fortuna.
    É notável seu talento.
    E você fez uma coisa maravilhosa: uma hamburgueria nova, quer coisa mais gostosa que essa (sem ser o diploma) mas diploma a gente não come né?

  • Alê

    Parabéns pelo diploma, Laura! Legal que o curso te proporcionou fotografar situações bem diferentes e ainda produzir um ensaio. Te desejo muito sucesso e que você siga sempre praticando e aprimorando sua fotografia. Beijão!