22 09 2016

5 feeds incríveis para seguir no instagram

5-feeds-inspiradores-no-instagram

Escrevo esse post em uma tarde fresquinha e nublada que trouxe um alívio depois de alguns dias quentes demais. Neste momento, estou rindo do vento que traz folhas pra dentro de casa: eu definitivamente amo ter uma árvore na janela da sala. Mas não é sobre essa pequena e doce alegria que vim falar hoje.

Acho que todo mundo que ama fotografia é apaixonado pelo Instagram também, não é? Eu, particularmente, acho a coisa mais deliciosa do mundo abrir o aplicativo e ter meu feed recheado de fotos maravilhosas pra me inspirar. Mais gostoso ainda é descobrir feeds diferentes, novos, de gente que a gente se identifica. Pensando nisso, separei 5 feeds que descobri há alguns meses atrás e me apaixonei logo de cara… Acho que posso dizer que estão na lista dos meus favoritos! Dessa vez, não de propósito, todos os feeds são gringos, e na descrição de cada uma conto de onde elas são pra vocês, ok? Pra ir direto pra cada feed, é só clicar nas fotos ou no @ de cada um ❤

5 feeds inspiradores para seguir no instagram

fiorere - feeds inspiradores no instagram

@fiorere é o feed da Johanna, uma ilustradora Holandesa que agora está vivendo em Berlim. Pelo que li no seu blog ela cresceu na Alemanha e tem 18 anos, mas não sei se a idade está atualizada. Seu instagram e seu blog deixam claro que ela ama a natureza, e isso me encanta muito. As fotos tem sempre um toque verde e marrom, e percebo a variação nas fotos de acordo com as estações do ano, morro de amores por isso. Suas ilustrações, as vezes retratadas nas fotos, também seguem uma temática de natureza e são lindas. É impossível visitar seu instagram ou blog e não sair apaixonada pela delicadeza e poesia da Johanna.

Daughter of the woods - Feeds inspiradores instagram

@daughter_of_the_woods é o feed da Michelle, uma moça que atualmente mora na Finlândia. De acordo com o seu perfil, ela é uma “mente criativa, exploradora, escritora de letras e amante do Norte”. Seu feed parece ter saído de um conto de fadas, cheio de flores, folhas, árvores, lugares maravilhosos! As cores são mais invernais e outonais, mas amo isso – me dá uma sensação incrível de aconchego. Não consegui descobrir muito mais sobre ela, mas sei que tem um canal no youtube e a edição dos vídeos que vi é tão incrível e aconchegante quanto as fotos dela!

amyflyingakite feeds inspiradores instagram

@amyflyingakite – custei a entender a @ dela, mas depois que entrei no blog entendi: Amy flying a kite, ou, Amy empinando uma pipa. Achei super fofo. Ok, vamos focar: a Amy tem 24 anos, vive no Canadá e tem um blog de poesia e moda. É uma escritora apaixonada, e me identifiquei absurdamente com a página “sobre mim” do blog dela. Ela também é apaixonada por jardinagem e busca beleza no cotidiano. Nas suas fotos, tem sempre muitos elementos naturais. Muitas flores, paisagens lindas, madeira, e um tom que deixa tudo muito acolhedor. Sinto que eu poderia passar horas no seu feed vendo suas fotos, sem nunca enjoar.

teturo_ feeds inspiradores instagram

@teturo_ Teru Menclová é o nome da dona desse feed maravilhoso. Ela é da República Tcheca, mas junto com seu marido ou namorado viaja o mundo fotografando e registram tudo no blog Adventures of Two. Diferente dos outros feeds que indiquei nesse blog, o @teturo_ é mais branquinho, com menos cores, o azul e o cinza chamam mais atenção… e ainda assim é lindo e cheio de elementos naturais também. Paisagens incríveis e flores não faltam no feed, que me passa uma paz e uma vontade de viajar enorme.

dariathelord feeds inspiradores instagram

@dariathelord é o feed da Daria, que, se não me engano, é de Moscow mas está em Praga. Não consegui muitas informações sobre ela, pois seu perfil não diz muito e tudo está escrito em Tcheco (pelo menos é o que o Google tradutor me contou). Apesar de não saber nada sobre ela, sou apaixonada por suas fotos. Tem um ar de nostalgia e uma doçura incríveis, e todas suas fotos tem uma carinha de fotografia analógica, sabe? A natureza também é muito presente em suas fotos e vez ou outra ela posta ilustrações lindas que acho que são dela. As cores “antiguinhas” do feed me fazem morrer de amores!

Esses são os feeds que selecionei dessa vez pra trazer pra vocês! Como puderam perceber, os feeds com fotos que mostram toda a beleza e a delicadeza da natureza são meus preferidos. Se você conhece algum feed assim, cheio de flores, madeira e paisagens incríveis me conta aqui embaixo, vou amar conhecer! E me digam se vocês já conheciam algum dos meus indicados, se gostaram e vão seguir algum, se querem mais posts desse tipo… Lembrando que já indiquei aqui alguns feeds femininos também! Não se esqueçam de me seguir no instagram (sou @lrrnolasco por lá!) e me contar qual seu feed preferido!

31 Comentários

31 Comentários em "5 feeds incríveis para seguir no instagram"

  1. Dai Castro diz:

    Eu sou apaixonada pelo instagram <3 Amo fotos de livros e também as tiradas ao ar livre. O mais legal é que também dá para conhecer os lugares lindos de outros países, né? Muita inspiração em um só post! Já vou começar a seguir, não é todo dia que a gente se encanta e descobre feeds tão perfeitos!
    Beijos 🙂
    Colorindo Nuvens

    [Reply]

  2. SOU APAIXONADA POR INSTAGRANS ASSIM!
    Amei o primeiro feed, o da Fiorese. A pegada de cores e a forma que ela fotografa a natureza é tão…Encantadora! Eu passo horas nesses feeds, sério, é muito encantador!
    AMEI AMEI!

    http://chocowhovian.blogspot.com.br/

    [Reply]

  3. Fernanda diz:

    Que coisa mais linda! Adorei todos juro, segui @amyflyingakite e @fiorere que foram os que eu mais me identifiquei, como queria ter um feed assim lindo ♥ Obrigada pelas dicas, bjs!

    [Reply]

  4. Deise Lima diz:

    Menina, ameei as indicações!
    Sou apaixonada pelo instagram e passo horas navegando nos meus feeds favoritos. Eu sou mais colorida e amo feeds cheios de cores vibrantes por isso amo todos os que se pareçam com o das irmãos do A beautifull Mess ♥
    Mas também passeio por alguns feeds mais serenos como esses. Sou apaixonada pelo feed da @hadysorvillo se você ainda não conhece, corra pra ver e se apaixonar também. Fotos nesse clima e super inspiradoras, além dos textos que ela escreve em seu blog “Vuou”
    Um abraço!

    [Reply]

  5. Ane Carol diz:

    O Instagram é minha rede social favorita, então nem preciso dizer que gostei das indicações né!? É sempre bom conhecer gente inspiradora.

    [Reply]

  6. kamii diz:

    Eu adorei, elas tem um padrão de cores meio parecido (tirando a @teturo) e que combina mais com as cores que eu ando pondo no meu feed depois que eu aceitei o fato de que não adianta eu cobiçar o feed branquinho se moro no interior numa casa de madeira hahaha
    Achei ótimas referencias, obrigada por compartilhar :3

    [Reply]

  7. Eu gostei muito do jeito como você começou a escrever o texto, fiquei encantada com instagram tão perfeito, tão delicado as fotos gritam de uma certa forma falam sem falar toca no profundo eu não saberia postar fotos assim com tantos detalhes pensando na cor, na luz, se vai combinar com as outras são pessoas extremamente perfeccionista.Amei, a forma como você compartilhou suas descobertas.

    [Reply]

  8. Fuchs diz:

    Moça, acabei de chegar no teu blog e estou apaixonada! Que cantinho lindo. Geralmente não comento assim que chego, mas não resisti hehe.

    Ah a maioria desses perfis do insta eu sigo. Amo o estilo das fotos delas. Sou apaixonada por fotografia e faço alguns trabalhos para o pessoal da minha cidade às vezes.

    [Reply]

  9. QUE COISA MAIS LIIIINDA! Fiquei encantada por todo os feeds, são todos lindos e muito bem elaborados, maaaas @fiorere bateu forte aqui no core, gente que coisa linda, to apaixonada. Traz mais posts como esse sim, quem faz um bom trabalho merece reconhecimento, aliás, seu blog é um amor, to te seguindo no insta <3

    http://publicandoblog.wixsite.com/publicando

    [Reply]

  10. Bianca Ribeiro diz:

    Eu estou completamente viciada em Instagram… e agora entrei na onda de organizar o feed… amei as suas indicações…

    [Reply]

  11. Helena Krauel diz:

    Temos tanta coisa em comum que até sigo algumas contas! Eu adoro ver essas fotos também, traz algo bom, mas também dá uma invejinha!!! Uso esses perfis como sonhos!

    [Reply]

  12. Karen Lopes diz:

    Adoro esses feeds fotinhos e cleans! Não conhecia nenhum desses que tu citou, vou dar uma olhada para seguir!

    [Reply]

  13. Que feeds lindos! O quarto foi o meu favorito! Acho que justamente por ser mais branquinho, como você mesma falou. Adoro feeds assim. Também gosto de descobrir perfis novos e inspiradores. Os que têm a natureza como tema, então, são puro amor <3

    [Reply]

  14. Amo usar o Instagram.
    E as suas indicações são bem românticas, amei. Amo coisas ligadas à natureza! Beijinhos!

    [Reply]

  15. Amei! Tipo, todos. Fotos que transmitem muitos sentimentos.

    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpageInstagramTwitter

    [Reply]

  16. Liz diz:

    Nao creio que nao sigo nenhum ainda! Amei, miga! Tens um gosto liindo

    [Reply]

  17. Nossa, são lindos!! Não conhecia nenhum deles mas irei começar a segui no Instagram também.

    [Reply]

  18. Nossa adorei esses perfils, bem clean. Vou seguir ammooo fotos assim. Sensacional…

    [Reply]

  19. Ellen G. diz:

    Amei o padrão de cores, achei meio parecido. O que faz com que todos sejam LINDOS! É o tipo de imagem que não dá pra se cansar de ver, e tbm dá pra se inspirar bastante. Se fosse para escolher qual mais gostei, diria a primeira!

    [Reply]

  20. Gabriela diz:

    Que feeds lindos, eu estou apaixonada pelo instagram

    [Reply]

  21. Erika diz:

    Oi Laura, tudo bem? Quanto tempo não visito seu cantinho, estava com saudades de você. Os feeds que você escolheu são lindos e muito inspiradores. O que mais gostei foi o quarto, fiquei sem palavras com tanta foto linda. Vou lá seguir todos eles. Beijos, Érika *-*

    [Reply]

  22. Nossa eu amei esses perfils, meu deus são lindos.
    Já segui todos, ammoo perfil clean. Muito apaixonada. Obrigada pelas indicações.

    [Reply]

  23. Herick diz:

    Eu amo de paixão o instagram e adoreeeeei suas indicações, as fotos me trazem uma sensação de tranquilidade, sabe?!

    Abraços! 😀

    http://www.somenteonecessario.com

    [Reply]

  24. Laurinha, não sei nem o que falar além de: AMEI. Amei de paixão, nossa, uma eu já seguia e acho que vou seguir as outras. Eu amo essa vibe de insta natureba, com vastos espaços abertos e muitas flores <3

    [Reply]

  25. Thaís diz:

    Esse post caiu como uma luva pra mim! Estou procurando feeds novos para seguir e me inspirar, e com certeza vou olhar com calma cada um dos que você indicou. Eu gostei muito da última menina, a @dariathelord! Fiquei encantada pelo feed dela, como pode? Eu super apoio uma parte 2 desse post, tá?
    Um beijo!

    [Reply]

  26. Tamy diz:

    Simplesmente amooooooo perfis inspiradores assim <3
    É muito bom, ver como tem gente boa nesse mundo né? Adorei as indicações Laurinhaaa!

    Beijos,
    Tamy.

    [Reply]

  27. vanessa diz:

    Olá!
    Amei esses feeds, são realmente lindos. Ótimas inspirações para nós.
    Beijocas.

    meumundosecreto

    [Reply]

  28. Um mais lindo que o outro Laura <3 Eu também sou apaixonada pelo instagram, tanto que já conhecia o feed da Michelle e os outros vão seguir agora!
    Beijão

    [Reply]

  29. Lindas escolhas! Como eu queria conseguir fazer meus feeds desse jeito *suspiro* gostei edssas cores mais terra pras fotos e poxa, que montagem legal que você fez pra cada um, você usou PS mesmo?
    beijos mozão!

    [Reply]

  30. Taís diz:

    Affff um feed mais lindo que o outro, amei muito suas indicações, Laura..
    Eu só conhecia a daughter_of_the_woods, não sabia que ela tinha canal no youtube e já fui lá correndo ver!
    Obrigada pelas indicações <3

    [Reply]

  31. Ai ai, adoro feeds que colocam o meu no chinelo assim hahahaha Meus favoritos foram o da Johanna e o da Amy (que, por acaso, demorei também pra entender o user, mas quando entendi, achei um amorzinho). Os blogs de todas elas são tão bonitos e com um conteúdo também que senti que passou muito para o feed, sabe? Tipo, não teria como esperar menos.
    Vou ver se sigo todas elas, pois não as conhecia.

    Beijos,
    Bi.

    http://www.naogostodeunicornios.com

    [Reply]