12 06 2017

5 Fotógrafos de casais para morrer de amores!

5 Feeds de fotógrafos de casais para morrer de amores!

Vai ter post temático de dia dos namorados sim, e se reclamar tem dois! E pra ficar mais legal ainda, não só de dia dos namorados: É post de fotografia também! Na pesquisa de público do blog vocês me contaram que gostam muito de posts relacionados à fotografia, então obvio que vou tentar trazer esse tema cada vez mais né? Além de ser um dos assuntos preferidos de vocês é o meu trabalho e a minha paixão. Quer combinação mais gostosa que essa? Enquanto estou elaborando posts bem completinhos com dicas de fotografia e edição – quero que sejam realmente incríveis!- vou trazendo alguns fotógrafos legais pra que vocês se inspirem bastante!

Hoje, pra aproveitar esse clima cheio de corações pelas ruas, suspiros, beijos, sorrisos e posts fofinhos, resolvi indicar um tipo específico de perfil no Instagram: fotógrafos que fazem principalmente fotos de casais na natureza, com aquela golden hour maravilhosa, locações de tirar o fôlego e, é claro, muito amor envolvido. A maioria desses feeds eu conheci bem do nada – alguns encontrei no explore, outros simplesmente começaram a me seguir… E eu fiquei apaixonada querendo ir pra todos esses lugares fotografar e aprender com eles! A maioria são feeds pequenos, com menos de 5 mil seguidores e sempre me pergunto POR QUE uma pessoa tão incrível tem tão poucos seguidores.

O que mais gosto em acompanhar esses e outros perfis do tipo é observar a edição. Alguns usam tons mais frios, outros com tons mais quentes, mas todos arrasam MUITO nesse quesito. As fotos ficam com uma carinha de fotografia analógica que eu adoro! Prestar atenção nisso tem me ajudado muito a melhorar a minha edição e entender melhor o que eu gosto na minha fotografia! Também me encanta o quanto eles conseguem demonstrar a intimidade e a alegria dos casais que fotografam – é algo que tento sempre trazer pra minha fotografia!

5 feeds de fotógrafos de casais incríveis!

@chrisandruth

Fotógrafos de casais incríveis - chrisandruth

Uma das missões mais difíceis da minha vida foi escolher só 3 fotos pra ilustrar esse post. É o feed com maior número de seguidores dessa lista, mas merecem estar aqui porque as fotos são MUITO incríveis! Os fotógrafos são Chris e Ruth, casados, e segundo o portfólio deles, atualmente vivem na Alemanha, mas viajam o mundo fotografando! Não é incrível? A grande maioria das fotos é em locações externas e incríveis, e a edição com tons bem quentes/puxando pro marrom deixa meus olhinhos brilhando!

@autumngrey_

Fotógrafos de casais incríveis - autumngrey_

Ok, só precisei de 2 feeds pra entender que vai ser difícil selecionar fotos de todos eles! A fotógrafa desse feed é a Autumn, de Utah, EUA – eu tô impressionada com esse Estado, gente! Tem MUITO fotógrafo incrível de lá! Ok, a paisagem lindíssima ajuda, mas tem muita gente talentosa lá! A edição dela é um pouco mais escura e dessaturada, mas ainda bem quente e MUITO linda. Fico encantada com as expressões e alegria dos casais nas fotos!

@fischerphotoandfilm

Fotógrafos de casais incríveis - @fischerphotoandfilm

Mais um casal de fotógrafos que arrasa na fotografia de casais: Russell e Lily Fischer também são de Utah e fotografam casamentos nos estilos “lifestyle” e “de aventura”. As fotos são muito delicadas e divertidas, e a edição é bem mais colorida, sem perder a delicadeza e a carinha de fotografia analógica. Eles também viajam bastante fotografando e postam fotos de lugares incríveis! Pelo que entendi, as fotos são dela e ele faz vídeos… Mas pelo que já consegui ver, ambos são incríveis! É legal que você consegue ver os preços deles no portfólio (o link tá lá na bio deles!) e achei MUITO acessíveis pra um trabalho tão maravilhoso!

@ashleymeaganphoto  

Fotógrafos de casais incríveis! - @ashleymeaganphoto

E voltamos pra Utah! Estão entendendo meu encanto por esse lugar? Por favor, me digam que não sou só eu que fiquei morrendo de vontade de ir pra lá! Ashley Meagan é mais uma fotógrafa incrível de Utah, com fotos super lindas e acolhedoras e uma edição clarinha e quentinha também! Achei tudo muito lindo! O preço dos ensaios dela também estão disponíveis no portfólio e mais uma vez me surpreendi com isso!

@lindseymariephoto

Fotógrafos de casais incríveis - Lindseymariephoto

Minha descoberta mais recente, Lindsey é do Texas e tem fotos muito apaixonantes! Um comentário sobre ela: Não sou a maior fã de fotos em ambientes internos, mas as dela são MUITO incríveis, sutis e encantadoras também! Amo as cores da edição, bem quentes e com muita luz. E os lugares? Incríveis também!

Roubando um pouquinho: @joe.and.sabrina 

Fotógrafos de casais incríveis - @joe.and.sabrina

Vou roubar um pouquinho aqui porque só percebi meu erro grotesco depois de postado – Joe e Sabrina não são fotógrafos, são modelos, mas o feed não é menos inspirador por causa disso! Além do mais, é uma ótima forma de encontrar outros fotógrafos – só ver quem fotografou as últimas fotos deles! Adicionei a Lindsey aí em cima pra continuar com 5 fotógrafos, mas  não queria tirá-los da lista! “Amantes de viagens e da natureza” – tem como não sair coisa boa disso? Eles são da Áustria. Eu que sou toda coração mole fico até arrepiada vendo as fotos, porque é muita lindeza! Gosto particularmente das fotos  deles mais “de pertinho”, que mostram mais expressões… Mas é tudo muito lindo.

+3 fotógrafos de casais que merecem ser comentados

Fotógrafos de casais incríveis - Bônus!

Se escolher 3 fotos dos fotógrafos acima já foi difícil, imagine como foi escolher só uma de cada um desses aqui? 5 era muito pouco – juro, com o número de fotógrafos nesse estilo que acompanho, eu conseguiria fazer pelo menos uns 3 posts desses! Querem? Aqui estão alguns outros que merecem ser citados também, de brinde pra vocês hahah!

kahaiacondie   é mais uma fotógrafa de Utah com fotos quentes, clarinhas, em lugares incríveis e muito cheias de emoção! hannahheliseeee  é de… Adivinhem? Utah de novo!  Ela arrasa com fotos bem clarinhas, com pouca saturação e muitos detalhes lindos! E, pra fechar, erikagreenephotography  é do Arizona e também arrasa nas fotos e edições… Adoro algumas brincadeiras que ela faz com luzes e linhas nas fotos!

 

O que acharam das minhas indicações? Também ficaram com vontade de fazer as malas e ir pra algum canto fotografar com algum deles? Eu morro de vontade a cada vez que um deles posta uma foto nova! E qual foi o seu preferido? Você conhece algum desse estilo? Adoro conhecer gente nova, então me indiquem! E ó: pra todos os que indiquei, 3 fotos (ou 1!) não são suficientes pra mostrar o quão incrível é o trabalho deles, então se fosse vocês eu já abria o Instagram de cada um e começava a seguir! Fico aqui por hoje, Feliz dia dos namorados pra todo mundo 💕

 

20 Comentários

20 Comentários em "5 Fotógrafos de casais para morrer de amores!"

  1. Taís disse:

    Estou aqui simplesmente de boca aberta e suspirando pelo trabalho de todos esses fotografos! Um mais incrível que o outro! Achei as foto tão legais, com uma magia no ar sabe? Tanto pela composição e edição.. amei mesmo, não conhecia nenhum deles e adorei o post!
    🙂

    [Reply]

    Laura Reply:

    Hahahah YEY, que feliz que consegui deixar mais alguém assim!
    Siim, eu também fico com essa sensação de magia, de encanto… É muito legal! Fico feliz demais que você tenha gostado!
    Beijos!

    [Reply]

  2. Claudia Hi disse:

    Adoro essas fotos de casais com um background natural assim. Acho que no Brasil o pessoal não faz muito isso. Pelo menos os que eu costumo ver sempre é em estúdio com um fundo branco ou numa casa ou restaurante/barzinho…

    E fotos na golden hour são as mais lindas sempre! rs

    [Reply]

    Laura Reply:

    Até conheço alguns fotógrafos Brasileiros que fazem – Conhece a Vanessa e o Junior do canal Dupla Exposição? Eles fazem esse tipo de fotos direto! Eu também (heheh) estou começando com fotografia de casal agora, mas começando já nesse estilo bem natural e tals!
    Mas o pessoal aqui ainda tem mais o costume dos estúdios mesmo…
    Beijos!

    [Reply]

  3. yasnaya disse:

    Partiu Utah????????? haha cara muito lindaaaaaaaaaaaasss as fotos, tô aqui caz aba tudo aberta e babando. Que lindo.
    Bateu a bad, bateu, mas me controlei e fiquei admirando a arte ¯\_(ツ)_/¯

    [Reply]

    Laura Reply:

    Hahahha partiu!
    Beijos!

    [Reply]

  4. Clara Rocha disse:

    Nossa, eu amei esse post! O meu único problema é que agora vou ficar com muita vontade de ser fotografada com meu mozão por um fotografo assim incrível! Eu amei o primeiro que você postou, principalmente por serem um casal também! Isso é muito legal. O trabalho deles é incrível de verdade. ♥ Eu concordo com o que você disse sobre esse lugar dos eua, lá realmente só tem fotografo mara ! HAHAHA e o lugar ainda é bonito, meu deus! fico pra morrer!
    amei toods!
    Eu tenho muita dificildade de fotografar casais, muita mesmo, quem sabe olhando o trabalho de fotógrafos assim, eu não consiga melhorar meu próprio jeito de fotografar. ♥

    [Reply]

    Laura Reply:

    Hahahahha super entendo esse problema, também quero!
    Com certeza acompanhar esses fotógrafos incríveis vai te ajudar a se inspirar pra fotografar casais!
    Fico feliz que tenha gostado do post!
    Beijos!

    [Reply]

  5. disse:

    Oh meu deus, amei todooooossss <3 socorro, queria fotografar assim tao bem!
    Meu preferido foi o primeiro, @chrisandruth, e eles também moram da Alemanha. Adoraria ser fotografada por eles, as fotos do meu casamento foram tao bregas que acho que eu deveria casar de novo só para ter fotos decentes.

    [Reply]

    Laura Reply:

    Hahaha eu queria também!!
    Casar de novo é difícil, mas fazer um ensaio de casamento novo… porque não?
    Beijos!

    [Reply]

  6. Bruna disse:

    Eu já sigo alguns fotógrafos de casais no insta que seguem esse mesmo nível de beleza que OMG, eu não sei onde surge as inspirações dessas pessoas mas eles próprios podem nos inspirar haha Amei muito esses que você mostrou e já tô visitando :3
    beijoos
    Acesse Neoguedes

    [Reply]

    Laura Reply:

    Obrigada! fico feliz que tenha gostado desses, e pode me mandar o link dos que você já segue viu? hahahha
    Beijos!

    [Reply]

  7. Meu sonho é poder fazer isso, acredita? Ter alguém para fazer foto de casal… Não a pessoa que faz a foto, mas ser uma das pessoas na foto, sabe?
    Não sei se fico feliz ou triste com esse seu post.
    Mas eu te adoro, e isso já é muito bom né?
    Beijos te adoro 🙂

    [Reply]

    Laura Reply:

    Hahahah morro de vontade também de estar na frente E atrás das câmeras de um ensaio tão lindo assim.
    Fique feliz e pense que um dia pode ser você!
    Também te adoro!
    Beijos!

    [Reply]

  8. Clayci disse:

    Esses profissionais conseguem inspirar demais, né?
    Amei conhece o trabalho deles (alguns eu já até acompanhava) <3

    [Reply]

    Laura Reply:

    SIIM!
    Fico feliz que tenha gostado!
    Beijos!

    [Reply]

  9. Que indicações lindas! Todos são demais ❤

    [Reply]

    Laura Reply:

    Sim!
    Beijos!

    [Reply]

  10. Clara disse:

    Às vezes tenho vontade de namorar só pra tirar fotos fofinhas de casal <3 Acho que a minha preferida foi @lindseymariephoto! Quando eu casar, vou ter uns 3 fotógrafos bons na cerimônia, porque cada um traz um olhar incrível, né?

    [Reply]

    Laura Reply:

    Hahaha eu namoro, só falta a grana pra um fotógrafo e locação tão incríveis!
    Também adoro a Lindey!
    Já quero ser uma dessas fotógrafas, hein?
    Beijos!

    [Reply]